Após fechar a porta atrás de mim, Yoongi ficou parado enquanto eu abria meu guarda-roupa. Suspirei, abrindo-o e vendo qual roupa eu usaria dessa vez, sentindo que minha cabeça iria explodir por tantos pensamentos.
Atrás de mim, o vi sentar na cama devagar esperando que eu o reprovasse, mas nada fiz. Ele pousou o corpo ali enquanto observava meu quarto que parecia uma caverna sem vida.
Peguei uma blusa branca social e uma calça preta jeans. O que um rei deveria realmente vestir? Suspirei.
Era apenas uma visita, não um desfile, então eu não deveria me arrumar tanto. Peguei as peças de roupa e pousei em cima do sofá no canto da parede, começando a desabotoar minha camisa esquecendo por um momento que eu não estava sozinho.
Senti um olhar ardente em minhas costas assim que tirei minha blusa. Sorri ladino, vendo pelo rabo do olho as pernas se movendo devagar e o olhar curioso passeando pelo meu corpo. Não era uma surpresa, eu era atrativo, minha pele branca feito á neve deveria ser bonita.
Vesti a blusa social desabotoando vagarosamente a calça. E então me permiti adentrar os pensamentos do Min que gritavam nervosos ao me observarem. Ouvi um suspiro pesado, algo estava acontecendo com ele, e pelo espelho eu via a cor em suas bochechas coradas me arrancando um sorriso maligno. Pobre garoto, por que veio parar em minhas mãos?
Tirei minha calça por fim, vestindo outra e me olhando no espelho. Ele tossiu um pouco, cruzando as pernas e fingindo encarar a natureza pela janela.
ㅡ Tudo bem?ㅡ perguntei curioso, vendo-o apenas assentir. ㅡ O constragi?
ㅡ De maneira nenhuma, rei.
ㅡ Pode me chamar pelo meu nome?
ㅡ Não posso. Devo-lhe respeito por sua clemência por minha vida. ㅡ Molhei os lábios. Era uma satisfação ouvi-lo dirigir-se á mim assim.
ㅡ Jungkook. Me chame de Jungkook ao menos uma vez. Pronuncie meu nome. ㅡ Pedi, virando-me para encará-lo dessa vez.
ㅡ Jungkook.ㅡ Ele quase cantou meu nome.
Meus sentidos se perdiam nos olhos daquele rapaz. A beleza dele me cativava e me mantinha em uma hipnose, o Min me seduzia com sua feição cheia de doçura e leveza.
Me aproximei dele, ouvindo um arfar sair de seus lábios finos. Um sentimento ponderou em meu peito, pude fechar os olhos e falar para mim mesmo que aquilo era errado, que meus instintos estariam me levando á uma coisa sem fim.
ㅡ Rei?ㅡ ele me chamou baixo, como se estivesse preocupado com minha reação. Abri os olhos, sorrindo pequeno. Ofereci minha mão para que ele pousasse sua palma na minha e ele o fez.
A pele macia, a mão morna, talvez pelo nervosismo que ele tinha comigo. Mas o sangue ainda fluindo em suas veias me atraíam desesperadamente, os dedos se fecharam e ele contraiu a boca. Eu manipulava seus sentidos, fazia-o sentir algo que jamais havia passado pelo seu corpo. Infelizmente, era demais, tinha medo que ele não suportasse a minha natureza.
O corpo se levantou ficando a centímetros do meu, assim como sua boca a milímetros da minha. Yoongi fitou meus lábios, como se esperasse alguma atitude minha, mas permaneci. Meus pensamentos me guiavam de forma sádica para mantê-lo assim por algum motivo.
Lutando contra mim mesmo, pousei minha mão sobre a cintura dele. Como amei isso, a carne em minha palma, a cintura fina porém vantajosa me dava prazer em tocá-la.
O Min deu um pequeno passo, dessa vez bem perto do meu rosto. Respirei fundo, eu não deveria respirar, o cheiro dele vai me matar.
Mas foi impossível me conter dessa vez, meus lábios estavam nos dele. Meus lábios frios gostaram dos lábios quentes, o choque térmico quase me fez gemer. Meu braço agora quem estava em suas costas, tensionando seu corpo para ficar colado ao meu, enquanto agressivamente eu o tomava para mim. Eu tinha que acordar e perceber que poderia esmagá-lo ou despedaçar seu corpo humano á qualquer momento.
Yoongi gemeu sobre meus lábios enquanto eu me aproveitava daquela sensação. Eu jamais havia ficado em êxtase por alguém, e naquele momento, eu me entregava á uma sensação assim. Impulsionei seu corpo para trás o fazendo pousar sobre o colchão macio, ficando por cima de seu pequeno corpo. Fiquei entre suas pernas, passando a beijá-lo mais, ainda com meus dedos entrelaçados no dele.
Sua mão se soltou da minha e pousou em minha nuca, com o indicador fazendo um leve carinho. Agarrei firme a parede da cama que se desmontou facilmente em minha mão, não distraindo o garoto que se entregava para mim. Eu podia sucumbir á qualquer momento, eu tinha que impedi-lo, mas que diabos, minha mente não estava funcionando.
O senti roçar os lábios de forma mais sensual nos meus, agora beijando meu queixo. Meus olhos se mantinham fechados, desfrutando do toque singelo e calmo, cada vez mais atiçando minha insanidade.
Minha mão rasgou sua blusa para beijar seu ombro, enquanto eu tentava manter o controle, inutilmente tentando resistir aos encantos de Yoongi. Puxei com mais força o tecido, deixando-o sem camisa de uma vez. Ele me encarou admirado, eu não sabia se seus olhos transmitiam medo ou luxúria, porém eu queria crer que ele também queria.
ㅡ Que menino impuro...ㅡ Murmurei, vendo-o corar.ㅡ Se entregando ao seu rei dessa forma?ㅡ Ele mordeu o lábio, e o mordi eu mesmo, ouvindo-o gemer.
ㅡ Majestade...ㅡ Senti seu coração palpitar embaixo do meu peito.
ㅡ Acha que eu deveria me aproveitar do seu corpo, Yoongi? Eu deveria desfrutar?
ㅡ Por favor.
ㅡ Você sabe o quão perigoso é o que tanto quer?ㅡ indaguei, falando mais para mim do que para ele. ㅡ Eu poderia rasgá-lo em meio segundo. Destruir seu lindo corpo.
ㅡ Sei que não faria isso.
ㅡ Como confia tanto em mim?
ㅡ Eu não sei. Mas não acho que machucaria.
Quando pensei em beijá-lo mais uma vez, a voz de Jaemin soou por de trás da porta.
ㅡ Majestade? Está pronto?
Suspirei.
ㅡ Quase lá. Eu ainda estou passando protetor solar.ㅡ Avisei, me recompondo. Yoongi estava uma bagunça.
ㅡ Esperarei á poucos metros daqui.ㅡ Avisou ele.
Yoongi respirou, seu peito subiu e desceu lentamente.
ㅡ Machuquei você?ㅡ perguntei indo até meu armário de novo.
ㅡ Não. E sei que não machucará.
Neguei para mim mesmo.
ㅡ Você está colocando muita fé em mim.ㅡ Peguei uma blusa e entreguei á ele.ㅡ Não devia.
ㅡ Se quisesse me matar o faria naquele dia que chegou perto de mim, mas não o fez.
Desviei o olhar.
ㅡ Vista-se rápido.
Mandei, e ele num salto vestiu a blusa que ficou um pouco grande, mas não fora do padrão.
ㅡ Pronto?ㅡ Yoongi arrumou o cabelo e assentiu, e então pude abrir a porta.
Jaemin me encarou curioso.
ㅡ Estão todos á sua disposição, meu rei.ㅡ Murmurou.
ㅡ Obrigado.
Yoongi segurou minha mão, me assustando. A soltei, fazendo-o ficar ao meu lado para então passar meu braço pela cintura rigida, enfim, andando agarrado ao seu corpo até chegarmos ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanfictionJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...