013

105 17 24
                                    

JEON JUNGKOOK

Yoongi dormia tranquilamente na cama enquanto eu escrevia. Fazia-se dias que eu não sentava em minha escrivaninha e colocava em páginas meus sentimentos por ele.

Queria ser humano para tomar algum remédio e me dopar por completo, deitar na cama e esquecer de toda informação que absorvi. O medo afligia minha alma, rasgando e tomando espaço por completo, algo não estava certo, minha mente não estava.

Levantei-me e saí daquele quarto para que ele descansasse. Minha presença iria influenciar em seus sonhos, ele passaria mal, já não basta estar de cama.

Antes de ir, vesti meu hobby e desci as longas escadas. Os funcionários dormiam em seus quartos, em algumas horas eles acordariam para suas funções.

Acordado?

A voz grave soou irônica pelo salão.

ㅡ Quem dera pudesse dormir.ㅡ Olhei-o firme. Tinha por mim que Taehyung não sabia de meu talento.

ㅡ Digo o mesmo. Há quanto tempo não dorme?

ㅡ Faz quase dois anos.

ㅡ Ainda é novo.

ㅡ E você?

ㅡ A uns quarenta anos, creio eu.ㅡ Concordei. ㅡ Como está o príncipe?

ㅡ Dormindo. Descansando.

ㅡ Ele se sente melhor?

ㅡ Cansado. Nada que o senhor vá se importar eu creio.ㅡ Respondi colocando as mãos nos bolsos da minha calça.

ㅡ Me importo. Nos últimos dias tenho visto o príncipe frágil de saúde.

ㅡ Taehyung, é sério... Do meu marido cuido eu e meus médicos. ㅡ Sorri forçado. Taehyung concordou com a cabeça.

ㅡ Está certo, rei.ㅡ Olhou para o lado.ㅡ Irá sair com Lisa amanhã?

ㅡ Sim. Iremos.

ㅡ O príncipe também irá?

Cerrei os olhos.

ㅡ Não sei se cabe á ele ir.

ㅡ É seu marido, não?

Sorri.

ㅡ Sim, é. Mas acredito que ele não queira ir.

ㅡ Então o farei de companhia, prometo.

ㅡ Não pedi nada á você. ㅡ rebati, irritado com a audácia.

ㅡ Não falei em maldade.

ㅡÉ uma pena eu interpretar assim, não é mesmo?

ㅡ Sim. Até porque o príncipe não merece ficar sozinho. Agora adoecido, muito menos.

ㅡ Meu segurança cuida bem disso, garanto-lhe. Yoongi tem consciência de suas obrigações, quanto a sua saúde eu estou investindo para que ele fique bem. Se amanhã ele estiver bem, irá comigo.

ㅡ Posso acompanhá-los?

ㅡ Por que não?ㅡ Sorri.

A presença doce de Lalisa apareceu. Ela nos olhou confusos, suas orbes amarelas observando seu irmão um pouco desconfiada e a mim também.

ㅡ Cavalheiros o que fazem aqui?

ㅡ É o mesmo que pergunto á ti minha irmã. ㅡ Murmurou ele desconfiado.

ㅡ Ouvi vozes. Pensei em vir.

Não há carne fresca pelo Palácio.ㅡ Taehyung a alfinetou.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora