032

93 10 8
                                    

JEON JUNGKOOK
O REI

A mídia estava eufórica com o ataque ao Duque. A notícia da morte trouxe medo á todos os habitantes novamente, que pediam explicações assim como os jornais falavam que nada ainda havia sido anunciado.

No grande salão, estava eu e meu marido e o casal Kim, ambos calados e pensativos com o que havíamos acabado de ver. Yoongi estava pálido, tremia dos pés a cabeça preocupado com Jimin, que estava há meia hora trancado com o primeiro Ministro, que jurou cuidar dele e trazê-lo sã após um tempo.

ㅡ Isso foi tão repentino e inesperado.ㅡ Namjoon foi o primeiro a dizer algo. ㅡ Era como se eles estivessem á espreita, esperando apenas um pouco de calmaria. É culpa minha, deitei a guarda e não fui cauteloso.

Jin apertou os ombros do marido.

ㅡ Não diga uma coisa dessas. Você e o rei, passaram dias á fio vigiando essa cidade como ninguém. O ataque ao Duque deve ter vindo de impulso, pois não houve sequer amostra, não vamos achar culpados aqui, mas o que são de fora e nossos inimigos. ㅡ Entrelaçou as mãos ao dele, e concordei com a cabeça.

ㅡ O príncipe tem razão, Namjoon-ssi. ㅡ Falei.ㅡ Tudo isso foi com certeza calculado. Não devemos nos culpar agora... Mas dar ao apoio á Jimin, que necessita dos amigos nesse momento.ㅡ Segurei a mão do humano que sorriu pequeno.

ㅡ Jimin é mais forte do que imaginamos.ㅡ Seokkie murmurou.ㅡ A força dele... Os poderes... Tudo... Nunca em 28 anos vi algum vampiro agir daquela forma.

ㅡ Então você também notou?ㅡ Perguntei abismado.

ㅡ Sim. Não é difícil notar como ele lida com as coisas, pensei que ser altruísta podia ser apenas parte da personalidade dele. Mas quando ele pegou em minha mão e falou sobre coisas de quando eu era criança...ㅡ Colocou a mão no peito.ㅡ Isso me deixou admirado.

ㅡ Jimin é muito mais que uma criatura.ㅡ Yoongi disse, com o olhar longe. ㅡ Mas creio que jamais iremos saber.

ㅡ Isso é uma dúvida que resplandece em minha mente desde que ele chegara aqui.ㅡ Comentei.ㅡ Ele vê o interior e o futuro, tenho quase certeza. Mas Jimin vai além de poderes... Tenho uma teoria de que...ㅡ Me levantei de onde eu estava.ㅡ Pode parece loucura minha, não sei se concordam.

ㅡ O que, soberano?ㅡ Indagou Namjoon.

ㅡ Ele seja um anjo.

Todos ficaram calados e pensativos com minhas palavras.

ㅡ Não entendo, mas não discordo.ㅡ Jin diz, dando de ombros.

Hoseok apareceu como um raio na sala. Yoongi foi o primeiro a se levantar, preocupado com o que ele pudesse dizer.

ㅡ E Jimin?ㅡ Foi a primeira coisa que disse.

ㅡ Ele está melhor, garanto. Conversamos, ele se acalmou... E está em seu quarto. No momento ele pediu que ficasse só para que as coisas se absorvessem melhor em sua cabeça. E aos que pensam que irei condená-lo pela morte do intruso... Estão enganados. Eu não irei fazê-lo, entendo tamanha raiva do garoto com tudo. ㅡ Respondeu com um ar de pesar.ㅡ Há quem diga que vampiros não ficam inconscientes... Mas fiz com que ele ficassem em um sono profundo como quando era humano. Então não o vejam por agora.

Todos concordamos.

ㅡ É o que ele merece, tempo.ㅡ O vampiro mais velho murmurou após a saída do Ministro da sala.

Tudo havia acontecido tão rápido que nenhum de nós estávamos entendendo tamanha crueldade.

(....)

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora