|JEON JUNGKOOK|
A notícia do casamento de Jimin com o Ministro me deixou extramente feliz, mas ao visto, não á Yoongi. Estava nervoso, e eu não entendia o porquê, me deixando enciumado.
ㅡ O que há?ㅡ Perguntei impaciente.
ㅡ Nada.
ㅡ Está com ciúmes?
As lentes me encararam.
ㅡ Não.
ㅡ Então o que é?
ㅡ Não importa.
ㅡ Ah, sim. Seu amigo anuncia casamento e de repente você se desespera. Já vi isso antes. E ocorreu duas vezes.
Yoongi mordeu o lábio.
ㅡ Você não entende.
ㅡ Acho que eu poderia entender se você compartilhasse.ㅡ Indiquei.
O vampiro sentou na cama. Parecia que seu corpo flutuava.
ㅡ Jimin parecia... Estranho. Não é porque ele vai casar, e sim o modo como anunciou.ㅡ Explicou com as mãos juntas.
ㅡ Então é isso?
ㅡ O que você pensou? Ciúmes? É Hoseok. Sempre apoiei eles, você sabe!ㅡ Respondeu.
ㅡ Desculpe.
ㅡ Tudo bem ㅡ Jogou-se para trás.ㅡ Estou com sede.
ㅡ Eu sei.
Encarei meu braço.
ㅡ Quer um pouco?
Os olhos de Yoongi se tornaram felinos.
ㅡ Sim, por favor.
Por favor.
Jeon engatinhou até mim com os olhos brilhando. Era incrível como não parecia meu marido ali. Quer dizer, era ele. Diferente, mas ao mesmo tempo igual. Os olhos eram mais profundos, e não tinha mais o ar de inocência que haviam antes.
Naquele momento, eu conseguia ver uma criatura que estava com fome. Não era ruim, mas não havia me acostumado. Três dias ainda não eram suficientes para que eu aceite que este, agora, é quem amo.
Yoongi se posicionou em cima dos calcanhares. As mãos pousadas por cima das coxas enquanto esperava qualquer ação minha.
Os lábios tremiam, as narinas mexiam-se vagamente. Mas as orbes não. Estavam fixas, concentradas. Podia se ver através das lentes escuras que ele usava.
Tirei o blaze e fiquei apenas de camisa social. Yoongi gostou daquilo, seus olhos me seguiram até que eu pousasse a roupa na cama.
Puxei a manga da camisa até o cotovelo, oferecendo-me para ele.
Nunca havia doado sangue.
Os dedos duros tocaram-me timidamente, e então, em apenas um segundo senti os dentes cravaram em minha pele. Gemi pelo susto enquanto Yoongi mantinha o olhar e eu sentia o sangue sair de minhas veias mortas.
No início parecia uma agonia fantasma, que aos poucos foi se tornando... Bom. Fechei os olhos, tentando entender a sensação que estava em meu corpo. Havia um ser que me encarava como se eu fosse um banquete. Sua mão pressionou ainda mais meu pulso para boca cheia de anseio. A excitação foi se desenvolvendo em meu corpo. Cargas elétricas estavam vindo de baixo para cima.
Minhas calças ficaram apertadas.
ㅡ Amor, nossa ㅡ Murmurei tentando pará-lo ㅡ Meu bem, chega...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...