JEON JUNGKOOK
Os quatro Ministros saíram de trás do altar e ficaram atentos á cada movimento. O que haviam de humanos foram mortos pelas seis criaturas que tinham olhos negros como um breu.
Taehyung sorriu e apontou para nós, como se já soubesse o que iria acontecer.
ㅡ Jimin!ㅡ chamei, para que ficasse ao lado de Yoongi. Ele assentiu, mas fora atacado por Taehyung, iniciando então a grande briga.
Namjoon pulou pra frente com o marido agarrando um dos que tentavam subir. Não eram vampiros, eu tinha certeza, era uma estrutura humanoide estranha que estava longe de ser uma criatura semelhantes aos demais.
Seokjin moveu a grande porta, jogando três que se arrastavam para cima do auditório, sendo atingido por um em sua retaguarda. Yoongi segurou minha mão com força, tremendo de medo pelo que podia acontecer caso eu saísse de seu lado.
Soyeon deu um salto e saiu para a luta, atracando-se com um deles que tentava á todo custo perfurar seu peito, como se o seu coração ainda estivesse batendo ali. Os olhos da mulher ficaram negros, porém quando ela tocou seu tórax, o ser foi se quebrando aos poucos, dolorosamente enquanto eu o via gritar e ela rasgar a pele de vidro.
O segundo Ministro contemplou a cena dos invasores se multiplicando pela sala, antes seis, agora doze, andando pelas paredes á procura de algo. Mas contendo-os com uma rapidez desumana.
Namjoon segurava a cabeça e fazia-se tornar em chamas, enquanto os dentes e presas se mostravam durante a ação. O que tocou seu ombro para virá-lo, ele mordeu o pulso jorrando um líquido azul, sujando a sala. Agarrou pelo braço a qual havia mordido, partindo friamente ao meio.
Seokjin veio para perto de mim.
ㅡ Eu cuido dele. Lute, majestade.ㅡ Murmurou, assim que segurei uma última vez a mão do meu marido.
Eu não sabia meus limites, se eu tinha algum dom especial, mas não sairia sem uma cabeça nessa manhã.
Uma respiração indiferente passou por mim. Era uma mulher.
Elizabeth. Ela veio para a briga.
Sua mão se ergueu sobre mim, partindo para cima como um animal á procura de carne. Seus pensamentos eram turbulentos, ela queria minha cabeça á todo custo, e Taehyung era apenas um mero brinquedo que ela usou para me atingir. Ela maquinou cada passo, pois queria o que era meu, e se eu amava, ela destruiria em troca de uma terra que a mulher dizia ser dela por um direito idiota.
Girei meu corpo para me desviar de seus golpes frenéticos e bem coordenados que me atingiram em certo momento. Senti uma presença maior atrás de mim, e era o Park, que colocou a mão sobre meu peito em um movimento rápido.
A força que surgiu dentro de mim me assustou. Pelo reflexo do vidro eu vi outro alguém, não era eu, era uma sombra que estava se alastrando pelo meu corpo. Soquei sua face, vendo-a se atirar para longe de mim, não caindo totalmente de costas.
Não sabia o que era aquele poder, mas á cada vez que ela se aproximava e tentava atacar-me, eu era mais veloz e mais rápido, tudo em mim queria acabar com ela, o ódio que eu sentia era uma pólvora. Ela se virou de costas observando meu marido.
Um sorriso demoníaco surgiu em sua boca, enquanto ela corria para ele. A segui, vendo-a ir por terra com um chute de Seokjin, que se pôs á frente de Yoongi. Seus olhos estavam tão negros quanto os meus, assim como seu corpo que segurava com força o corpo frágil do humano, que admirava tudo com agitação e contribuía o aperto do amigo, que o protegia com a alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanfictionJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...