037

70 11 18
                                    

JEON JUNGKOOK

Á mesa, estava Namjoon e Hoseok sentados. Estávamos discutindo alguma maneira de driblar Katherine, quando contemplamos o apagão.

Apesar da luz ter voltado, sabíamos que algo havia mudado. Na escuridão, eu conseguia ver todos os rostos e eu não entendia o porquê. Eu não era um gato que enxergava no escuro, o que me intrigou bastante aparecer um dom de forma inesperada.

Namjoon instruía seu marido para cuidar de Yoongi, que pelo que eu ouvi, estava assustado e com fome. Isso me atingiu com força.

ㅡ Karina diz chegar pela manhã. Tenho certeza que ela tem ciência dessa chuva ácida.ㅡ Hoseok disse, enquanto batucava os dedos na mesa.

ㅡ Sim, ela tem. Jimin nos trouxe uma luz.ㅡ Namjoon disse.

ㅡ Concordo com o senhor.

Sentimos o tremor. Tudo caindo e quebrando e as luzes falhando novamente, ou era apenas a natureza nos cobrando.

Todos nos olhamos assustados. Tudo era possível. Minha paciência estava se esgotando aos poucos. E a única coisa que eu pensava era se meu marido estava bem.

Sentimos a presença avassaladora de algo entre nós. Não estava á olho nu, mas sabíamos que estávamos sozinhos naquela sala de reunião.

A porta se abriu com força, como se tivessem feito de propósito.

ㅡ Isso está tirando toda minha paciência!ㅡ Gritei, irritado. ㅡ Maldita! É tão mulher que se esconde no meio de serviçais mas não luta com suas próprias mãos. É igual os dois irmãos, nenhuma das batalhas eram deles, a vitória sempre fora ofuscada de outra pessoa.

Mais um tremor,  porém não fez tanto prejuízo. O primeiro Ministro saiu da sala andando rápido, não entendi, mas não iria atrás dele. Estava fervendo de raiva.

(....)

Pela manhã bem cedo, eu estava á espera da Princesa.

A chuva havia cessado finalmente. Mas as pessoas ainda estavam com medo de sair nas ruas, o que era previsível.

Ás oito, o carro parou na frente do Palácio. Arrumei minha postura com o militar Namjoon ao meu lado.

Nunca vi uma nobre usar preto como Jimin estava. Ela reluzia á luz, como podíamos perceber que nela havia um brilho diferente.

Atrás de si havia três seguranças a segui-lá, caminhando rápido até mim. Em alguns segundos, ela estava em minha frente se curvando junto aos homens que lhe acompanhavam.

ㅡ Princesa.ㅡ Fiz uma pequena reverência, e ela contribuiu.

ㅡ Meu rei. Chefe militar Kim. ㅡ Ela cumprimentou com a cabeça. ㅡ Aonde está Jimin?

ㅡ Está escondido. Katherine o quer.

A mulher arregalou os olhos.

ㅡ Não me diga que o fato dele ter me chamado também tem haver com isso?

ㅡ Sim, senhorita. Precisamos dos seus serviços. Acredito que tenha notado os eventos na cidade.

ㅡ Percebi, majestade. E espero ajudá-los com o que eu puder.

Pedi que ela me acompanhasse enquanto andávamos para a sala do Jung, que nos aguardava para uma reunião diária.

Quando bati na porta, ele abriu, sorrindo gentilmente para Karina.

ㅡ É um prazer conhecê-la de perto, Princesa. ㅡ Disse ele, pedindo que todos nós sentassemos.

ㅡ Também é um prazer conhecer quem coloca o país em ordem, Ministro.ㅡ Afirmou cruzando as pernas.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora