JEON YOONGI
Eu estava há meia hora esperando o Kim voltar, sem dizer uma palavra sequer, apenas sentado no sofá totalmente ansioso.
Foi quando senti uma presença maior.
Virei-me e contemplei-o.
Era Jimin.
Sorri. Sorri feliz.
ㅡ Jimin-ssi!ㅡ murmurei.
Ele estava aqui, finalmente estava. Abracei-o com força.
ㅡ Eu sabia que você apareceria...ㅡ Falei em saudade.
Encarei-o melhor.
ㅡ Meu doce.ㅡ Chamou-me de forma carinhosa.
Jimin sorriu para mim também, porém segurando meu rosto e o acariciando. Estranhei quando ele se aproximou de repente, segurando em meu queixo olhando diretamente para minha boca.
ㅡ Jimin...ㅡ chamei-o. ㅡ O que está fazendo?
Perguntei com medo do que ele podia fazer. Seus lábios se aproximando cada vez mais dos meus, sentindo uma angústia por aquilo estar acontecendo.
ㅡ Jimin, isso foi pela nossa conversa? Você... Se confundiu com minhas palavras?ㅡ Perguntei me afastando minimamente.
ㅡ Você crê fielmente que eu seja ele?ㅡ Indagou o que seria meu amigo.
Me afastei apasmado.
Ele começou a rir bem alto.
ㅡ Desculpe, eu não resisti.ㅡ Tocou o próprio peito.ㅡ Demorei porque pedi a bruxa que me transformasse nele. Ah, como eu queria verdadeiramente sua pele...ㅡ Murmurou irritado. ㅡ Eu firmemente achei que eram amantes, mas você o reiejtou. Jimin deve ficar tão triste por conta disso.
Ele estava na pele do Park. Isso não entrava na minha cabeça. Era ele bem ali, não Taehyung.
ㅡ O que achou?ㅡ Rodou no próprio eixo, mostrando sua roupa.ㅡ Você pediu que eu vinhesse vestido, não é?
ㅡ Sim. Mas eu não sabia... Que iria vir assim.
ㅡ Não pretendo sair dessa pele tão cedo, pode apostar. ㅡ Piscou.ㅡ Porém eu ainda quero seu beijo.
O que seria mais doloroso para Jungkook?
Beijar Taehyung, ou Jimin?
ㅡ Como faz isso?ㅡ Tentei enrolá-lo.
ㅡ Isso o que?
ㅡ Trocar de pele.
ㅡ É a bruxa quem faz. Eu não. Ela quem concede o poder... E eis me aqui.ㅡ Respondeu cada vez mais perto.
ㅡ Como?
ㅡ Eu não sei.
Tentei respirar, mas quase não conseguia.
Eu não queria. Mas eu tinha.
E de repente, encarando meus pés, eu estava diante de um maníaco. Não era Jimin, não era meu amigo ou meu refúgio, pois a quem conheço, jamais me olharia como se eu fosse um pedaço de carne. De uma forma maliciosa, pois esse vampiro a qual me olha, está me devorando com seus olhos. E não é ele.
Não é Jimin.
O que posso fazer?
Minha cabeça foi erguida com o dedo encostado em meu queixo. Quis chorar. Aquilo era tão estranho.
Então eu senti lábios gélidos. Eram tão frios e amargos, que quase não movi a boca para retribuir ao beijo. Eu estava em choque, não conseguia absorver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...