053

51 7 7
                                    

me perdoem a demora! vim com uma att tripla pra compensar a demora. talvez eu demore novamente :( mas para não ficarem tão abandonados em relação á mim, lhes trouxe isso.

amo vocês! 💜

|JEON JUNGKOOK|

ㅡ Então é isso? Vamos persistir?ㅡ perguntei á Karina.

ㅡ Sim.ㅡ Respondeu após explicar.ㅡ Ao visto, elas se confiam muito no treinamento de Yoongi. Já que ele pode ser usado caso peçam que soldados invadam aonde ela está.

ㅡ Mas Katherine não havia se casado?

ㅡ  Pelo que se parece não estão mais juntos, o que é bem estranho. ㅡ Disse a mulher coçando o queixo. ㅡ Mas sei que estamos progredindo. Com as informações e a visão de Yoongi, saberemos quais são seus pontos fracos.

ㅡ É exaustivo saber que há uma pessoa que pode resolver isso em um estalar de dedos e não o faz.ㅡ Murmurei frustrado.

ㅡ Eu confio em Jimin, majestade. Por que não o faz também?

Ela perguntou fechando o livro. Desviei meu olhar. Todos estavam com ele e concordavam com o Park. Por que ninguém aceitava minhas palavras e não enxergava que ele era egoísta em alguns momentos?

Me sentei na cadeira e abri meu ema-il.

César havia me chamado para ir á Rogum o mais rápido possível. Confirmei minha presença, dizendo que seria uma honra desfrutar de seu país novamente.

Quando me acheguei no salão escutei a típica risada de Kim Seokjin. Estavam os três amigos no sofá conversando, enquanto o vampiro mais velho segurava a mão de Jimin e ria de alguma coisa.

Namjoon os encarava sem dizer nada, sabendo que o marido o mataria caso falasse alguma coisa. Fiquei ao lado dele, que sorriu para mim exibindo suas covinhas.

ㅡ Majestade ㅡ Ele curvou ㅡ Como está?

ㅡ Bem. E você?

ㅡ Ham... Surpreso. ㅡ Apontou para Jimin.ㅡ Mas bem.

ㅡ César me mandou um ema-il. Nos quer lá.

ㅡ Tão rapidamente?

ㅡ Sim. Devemos ir de imediato. Mas não poderemos levar nossos companheiros como bem sabe.ㅡ O militar assentiu com a cabeça.

ㅡ Com Jimin aqui será melhor. Não devemos temer. ㅡ O Kim murmurou, mas eu não concordei.

Seokjin nos olhou pela primeira vez em meio a conversa.

ㅡ Vocês vão visitar aquele idiota novamente?ㅡ Perguntou indignado.

ㅡ Sim, meu bem. Temos uma aliança agora. Eu e o rei devemos ir.ㅡ Respondeu  calmamente.

ㅡ Não gosto da ideia. Mas fazer o quê? Não devemos deixar que o ego nos atrapalhe de certas coisas.ㅡ Deu de ombros, revirando os olhos em seguida.

ㅡ Estão falando de César Amaro? O líder de Rogum?ㅡ Jimin perguntou alheio ao assunto.

ㅡ Sim. Se soubesse o quão arrogante ele foi em relação a membros da realeza se casarem com pessoas do mesmo sexo...ㅡ Yoongi respondeu. ㅡ Achou primeiramente que eu fosse acompanhante de Jungkook, e em seguida insinuou que éramos versáteis em relação aos casamentos, e em seguida disse que você combinaria com uma bela mulher.

ㅡ Eu?ㅡ O Park perguntou rindo. ㅡ Engraçado é que... Eu e César já nos conhecíamos.

Franzi o cenho.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora