Ao vestir minhas roupas, senti a maciez do tecido fino. Olhei-me no espelho e coloquei as lentes, iria sair em público.
Treinei meus movimentos para não parecerem robóticos e chamativos. A coletiva de imprensa iria aparecer por lá, então eu deveria ser discreto.
ㅡ Senhor?ㅡ Ouvi a voz grave de Jaemin.
ㅡ Entre, Jaemin.
O mais velho entrou pela porta consertada e se curvou perante mim. Me levantei e coloquei as mãos para trás.
ㅡ Bom dia.ㅡ O cumprimentei.ㅡ Como está?
ㅡ Bem. Iremos sair que horas?
ㅡ Agora mesmo. Aliás, está frio. Vista um casaco, mesmo que não sentimos frio devemos disfarçar.
ㅡ Fui negligente. Me esqueci desse detalhe.ㅡ Murmurou envergonhado, baixando o olhar. Neguei com a cabeça.
ㅡ Não se preocupe. Tenho roupas de sobra.
ㅡ Majestade, não é preciso. Não posso usar suas roupas caras, logo um servo como eu.
ㅡ Jaemin, você é mais que um servo. Não se rebaixe á essa altura.ㅡ Rebati abrindo meu armário. Haviam centenas de casacos ali, os quais eu adoraria não usar nunca, peguei um que combinasse com o que o guarda-costa estava vestindo. Peguei luvas também para protegê-lo do pouco sol que se fazia naquela manhã. ㅡ Aqui.
ㅡ Ainda me sinto mal por aceitar.
ㅡ Não fará falta, eu garanto.ㅡ Tentei acalmá-lo. Um pequeno sorriso de agradecimento brotou em seus lábios.
O mais velho abriu a porta para mim e partimos andando pelo Palácio. Todos me cumprimentavam de forma respeitosa e eu tentava ao máximo contribuir com um meio sorriso, queria parecer simpático.
Meu motorista me esperava bem arrumado. A regra era clara, quando saíamos em público, todos tinha que estar o mais bem vestido possível, as pessoas eram observadores e muitas vezes más.
ㅡ Aonde vai?ㅡ Ignorei a voz do meu pai e continuei andando, como se ele não existisse. ㅡ Estou falando com você.
ㅡ Continuem andando.ㅡ Avisei aos dois que me seguiam para não ligarem. Brad abriu a porta do carro para que eu sentasse no banco de trás, enquanto Jaemin ia na frente.
Eu era o rei, eles deviam obedecer apenas á mim. Meu pai parecia mais um intruso no reino do que um antigo rei, sinceramente quero apagá-lo e que os outros esqueçam que ele algum dia existiu.
ㅡ Senhor, o ser não quer usar máscara?ㅡ perguntou o homem me olhando pelo retrovisor.
ㅡ Acha que é melhor?
ㅡ Não sei. Talvez se sinta desconfortável com as câmeras.ㅡ Pensei. É verdade. Ele tinha total razão. Era minha primeira aparição pública, não queria parecer tão arrogante quanto meus olhos transpareciam.
ㅡ Tem razão. Você trouxe?
ㅡ Sim, majestade.ㅡ Ele me ofereceu, enquanto colocava uma no rosto.
ㅡ Treine a respiração, Jaemin.
ㅡ Sim, meu rei.
Ficamos em silêncio até chegar no centro da cidade. Foi uma viagem um pouco longa, mas certamente valeria á pena o mais cedo fóssemos, mais cedo voltávamos.
Havia tantas câmeras naquele local que senti meu estômago embrulhar. Brad abriu a porta quase sendo derrubado pelos paparazes, Jaemin saiu também, em seguida abrindo a porta para mim. Ele estendeu a mão e a apertei, meus olhos sendo atingidos pela multidão que me aguardava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...