04

274 22 23
                                    

Dentro do carro, um silêncio reinava entre nós. Yoongi estava de máscara e óculos escuros,- o que foi indicado por mim,- já que eu não queria que ninguém tirasse fotos do seu rosto.

Atrás do meu carro, outros nos seguiam até um hospital que recebia crianças com câncer e deficiência. Doávamos uma boa quantia e o hospital ocupava mais de duas mil crianças. Era enorme, denso em território, me fazendo pensar que uma reforma faria bem aquele lugar.

Só saí do carro quando meus seguranças me acompanharam abrindo minha porta enquanto milhares de repórteres estavam em frente ao local. Peguei a mão de Yoongi o guiando entre a multidão para adentrarmos o lugar. A verdade é que não havíamos avisado a mídia de nossa presença, mas quiseram comparecer mesmo assim me deixando irritado.

Uma equipe de médicos estavam em um corredor e curvaram-se perante mim, fiz reverência á todos eles em respeito por seu imenso trabalho. Entrei na primeira sala vendo crianças deitadas numa cama com sondas nos narizes de diversas formas, uma leve e uma mais pesada, que levava apenas uma cavidade. Yoongi ficou na porta com Jaemin enquanto eu cumprimentava á todos, me emocionando com a cena que via.

Pequenos seres inocentes sofrendo por uma doença que corroía a alma.

Conversei com cada uma delas, perguntando seus sonhos quando saíssem dali, já algumas diziam que não sabiam se iriam sair dali vivas. Isso me deixou ainda mais mal, uma pessoa que mal soube o que era vida lá fora estava me dizendo que não tinha muitas expectativas de sobreviver.

A mão pequena tocou a minha sorrindo de leve. Eu não sabia se tinha lágrimas, mas meu corpo formigava de pena e dor. Fechei os olhos, beijando a testa do menino e me levantando para ouvir a história dos outros. Alguns queriam ser médicos, pois se inspiravam nos profissionais que cuidavam deles, outros queriam ser biólogos ou até astronautas. Achei adorável tudo aquilo e deixei alguns presentes como brinquedos, roupas, reforçando a alimentação e remédios.

Logo mais estávamos na ala dos deficientes, e os assisti praticarem esportes em cadeiras de rodas, apoiados em muletas e outras coisas mais. O Min se mantinha ao meu lado, observando tudo atentamente e por um momento imaginei Yoongi como meu marido, encarei sua mão e seus dedos finos, minha mente fantaseou uma aliança de ouro ali.

Seus olhos sorriam observando as crianças. Me perdi por um instante naquilo, desviando o olhar ao perceber minha idiotice, já que haviam pessoas nos olhando.

Ficamos por três horas no local, tiramos algumas fotos e prometi voltar. Jaemin me ofereceu um casaco alegando que uma chuva estava descendo lá fora me deixando aliviado por não ser exposto ao sol. Yoongi se pôs ao meu lado tentando ter o mesmo ritmo que eu, pois os demais andavam tão rápido quanto á mim por puro costume.

Entramos no carro e ainda assim nos molhamos um pouco, porém foi aliviante abrir a janela e sentir a brisa em meus cabelos. O garoto tirou a máscara e os óculos escuros, finalmente conseguindo respirar.

ㅡ Foi tão incrível estar lá. As crianças são adoráveis.ㅡ Murmurou animado, e assim foi comentando arduamente sobre o evento, enquanto quem ao menos lhe respondia era Jaemin, já que eu apenas meditava em tudo que vi.

(...)

Mais tarde eu andava pelo Palácio sabendo que em breve anoiteceria. Pelo que parecia Yoongi estava dormindo, pedi a Jaemin que ficasse em sua porta para evitar que meu pai o incomodasse.

Eu estava na sala em que meus funcionários diziam o que faltava para abastecer e eu os pagava. Todos ali estavam conosco há anos, e até que morressem ou se aposentassem seriam meus empregados. Mas também havia o querer deles, se não quisessem mais trabalhar eu os substituiria.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora