MIN YOONGI
Acordei-me de forma lenta, sentindo uma dor no ombro. Abri os olhos devagar, sabendo exatamente aonde estava, e sorri com aquilo. Me estiquei fazendo com que o musculo dos meus braços doessem por motivos que eu não entendia.
Me sentei na cama bocejando. Essa fora a noite em que eu dormi mais bem, em exceção a que Jungkook me salvou de seu pai. Esfreguei os olhos notando que estava vestido, o que me causou confusão. Olhei ao redor do quarto, e Jungkook não estava lá.
Sempre quando eu acordava eu o tinha em minha visão. Me levantei, sentindo meu corpo penicar.
Quando pensei em tocar na maçaneta, Jungkook apareceu. Diferente dele, me assustei com a presença repentina.
ㅡ Senhor, bom dia.ㅡ Ele não esboçou nenhuma reação para mim.
Será que ele não gostou da noite? E se eu cometi algum erro? Não é possível. Li tanto sobre.
ㅡ Saia favor, faça sua higienes e vá se vestir. ㅡ disse friamente e autoritário como sempre. Apenas assenti e fui para o meu quarto calado.
(....)
Ao tomar banho me refresquei. Depois de pegar o sabonete, notei em meu pulso uma espécie de hematoma, e então pude perceber meu corpo.
Eu era tão leigo, como não notei?
Fechei o registro jndo me olhar no espelho. Peguei um banco, - já que o espelho só servia para o rosto e minha estatura não favorecia para ver todo meu corpo,- e então me olhei.
Haviam chupões e hematomas por todo meu corpo. Era como se eu tivesse sido espancado violentamente, as cores variavam do roxo ao vermelho.
Suspirei terminando de me duchar. Apesar disso, a noite tinha sido maravilhosa, eu amei fazer amor com ele, ver os olhos vermelhos me desejando. Uma excitação me veio e respirei fundo para me controlar.
Assim que me vesti desci para tomar café como todos os dias, para minha surpresa eu não vi o rei sentado. Jaemin estava no canto me esperando, o que me fazia pensar que ele havia saído.
ㅡ Jaemin-ssi.ㅡ O cumprimentei educadamente.ㅡ Aonde está o rei?
ㅡ Ele saiu faz pouco tempo.
ㅡ Sem você?
ㅡ Ah, ele disse que seria rápido e não demoraria muito. Mas pediu que o senhor tomasse café e ficasse no seu quarto.
ㅡ Então não posso sair para nenhum lugar?ㅡ perguntei desanimado. Jaemin assentiu com um sorriso torto, e aceitei minha sentença.
Após tomar café fui para o meu quarto ficar em meus pensamentos. Todos eles tinham Jungkook, e em todos eu me questionava no que ele estava pensando, se iria me tratar diferente.
Quando dei por mim, o sol estava se pondo. Não podia acreditar que fiquei o dia inteiro trancado aqui. Levantei indo até o quarto dele, mas parei na porta ao ouvir sua voz.
ㅡ Não entre. Vá deitar.
Gruni. Ele sentiu meu cheiro.
ㅡ Podemos conversar?
ㅡ Eu quero ficar sozinho. Pode respeitar isso?
ㅡ Não. Não posso. ㅡ Rebati.ㅡ Ficamos sem nos ver o dia todo.
ㅡ É pro seu bem. Ontem mostrei meu eu, o monstro que sou... Machuquei ao teu corpo como um animal selvagem. Isso é ruim, eu não sou bom pra você.ㅡ Sua voz tinha culpa.
ㅡ O que está dizendo? Foi um ato bom e carnal. Nunca me senti assim em toda minha vida.ㅡ Tentei aliviá-lo. Era realmente verdade, o modo como ele me beijou e me tocou fora incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...