PARK JIMINTudo estava embaçado.
Quando se é uma criatura que absorve energias ruins, você tem tendências á ser um pouco mais frágil que os outros. Sentei no chão, minhas pernas estavam fracas e eu podia sentir tudo a minha volta girar drasticamente.
Jungkook era muito pesado. Ele tinha muitos medos, traumas, que aos poucos foram modificando a estruturas de seus sentimentos e encolhendo seu verdadeiro eu.
Eu não estava nos meus melhores dias, mas tinha de persistir. Tinha que fazer o que deveria ser feito.
A decisão sempre estará em suas mãos, e o que quer que ela queira, será feito apartir de suas escolhas. Não cabe á mim e mais ninguém.
Meus lábios estavam secos. Isso me lembrava do primeiro sintoma de câncer que tive, corri para o hospital e me chegou a grande notícia. Não foi uma decisão fácil, mas cá estou cumprindo um grande propósito. As pessoas não entendem como essas coisas acontecem, do sacrifício que envolve essa situação. Do sentimento de largar tudo e colocar no automático, mas nesses momentos que devemos pensar e repensar cada passo.
Por mais que ele não seja fácil, nunca pensarei em desistir. Yoongi precisa da minha ajuda, e jamais irei abandoná-lo.
Fechei os olhos lembrando de nossa infância, do quanto éramos felizes. Eu era feliz.
Quantas vezes não desejei que o poço que minha alma se encontrava fosse acabada para sempre, mas isso não é o certo. Jamais será. E os que interromperam não serão indignos de um final feliz em qualquer dimensão que estejam, pois se render ao demônio que lhe atormenta nunca será uma fraqueza.
A carne é a carne, o espírito sempre estará aonde você for.
Eu estava no alto do castelo. O inverno finalmente havia chegado, a neve começara a descer deixando para trás o verão intenso.
Me levantei um pouco bambo e me encostei.
Por que nós vampiros sempre queremos morrer em qualquer oportunidade? Nunca entendi tamanha sensação. Pensamentos intrusivos sempre me invadiam quando eu mesmo me colocava em certas situações e posições arriscadas.
Fechei os olhos aos poucos, adormecendo de mim mesmo. Eu precisava ser forte e continuar lutando.
Estava em jejum há dois meses sem beber uma gota de sangue. Um escasso do que minha natureza tanto pedia, e meu consciente impedia.
Me afastei de Yoongi para não atacá-lo. Eu precisava de um tempo para me recuperar. Duque não estava aqui no momento, então não poderia ao menos garantir uma força.
ㅡ Ruim?
Era o Ministro.
ㅡ Ministro.ㅡ Falei, sem condições de olhá-lo.
ㅡ Por que se põe nessa situação?
Não o encarei.
ㅡ Para... Uma evolução espiritual é preciso de sacrifícios.
ㅡ Assim?
Assenti.
ㅡ Está se matando. E eu sei que é isso que quer. Há muito tempo você procura a morte.ㅡ Encarei as pessoas lá embaixo.
ㅡ Não é verdade.
ㅡ Não é?ㅡ A voz dele era tão grossa. Me dava arrepios.
ㅡ Não... Totalmente. ㅡ Sorri, sentindo meus lábios petrificarem de tão secos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
Hayran KurguJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...