JEON JUNGKOOK
🌱Diante de mim, a cena a qual jurei não ver algum dia. De joelhos, Jimin estava com seus olhos amedrontados, á poucos metros de si o Ministro me encarava. Ele era a lei, a qual mandava em mim, tinha mais poder que eu.
A voz do Park tremia, seus olhos enchiam de lágrimas á cada segundo que passava.
ㅡ JUNGKOOK!ㅡ ele gritou com ódio em seu peito segurando o braço de Yoongi, enquanto minha mente fervia. ㅡ Sugue o veneno, Jungkook! Faça! Reage! Ele não reage Ministro!
Eu não me mexia. Minhas pernas não me obedeciam de nenhum modo, minha mente não formulava uma ideia, mesmo que ela estivesse escancarada em minha frente.
Quando minha mente me trouxe de volta a realidade, Jimin já estava com a boca no pulso de Yoongi. O humano abriu os olhos e rugiu, seu corpo se ergueu e eu pude sentir o quarto tremer.
O Park estava sugando com força, sua boca derramando sangue, seus dedos ficando encharcados á cada instante.
Eu escutei os gemidos de Yoongi, eles eram de dor e agonia, parecia que iria morrer ali mesmo.
Quando Jimin afastou os dentes da pele do humano, houve silêncio dentro da sala. O Park cuspiu sangue, o líquido manchando o tapete quase branco, assim como suas mãos ao encostarem no tecido.
Ele sorriu para mim, e depois disso, tudo foi uma grande luz.
Me recordo de uma rajada a qual fez todos nós irmos para um lado, as coisas indo pelos ares e um estrondo ensurdecedor.
Ao que parecia, o único a ser atingido fora apenas á mim e Yoongi, pois Hoseok e Jimin permaneciam bem.
A imagem a qual vi, me fez questionar tudo. Com os olhos meio cerrados devido o impacto, á minha frente, Jimin brilhava como uma estrela. Ele estava todo de branco, seus cabelos estavam radiantes e o Ministro segurava sua mão.
Os dois se olhavam como se houvesse consolo entre eles. Ambos se viraram para o corpo do meu marido, e após isso senti que desmaiei pois não consegui ver o resto.
Porém a única coisa que sei é que ele salvou meu marido, e no momento, é isso que importa.
(...)
Ao despertar, eu estava do lado de Yoongi. Ele estava recebendo soro na veia, estávamos no quarto deitados. Vampiros não dormem, vampiros não ficam inconscientes, porém agora eu sentia que não sabia de nada após tudo que aconteceu.
Meu marido parecia bem melhor que antes, seu rosto já estava mais corado, em seu pulso havia uma cicatriz de uma mordida muito mais profunda que antes. Com procedimentos estéticos poderíamos fazer aquilo desaparecer, se ele concordasse, iríamos fazer uma cirurgia para retirar aquilo.
Me endireitei na cadeira e relembrei tudo que havia acontecido. Minha mente não é madura ou forte o suficiente quando se trata das pessoas que amo e quando elas estão em perigo. Quando vi Yoongi morrendo aos pés de seu amigo, meu consciente ficou em completo choque e não pude sequer pensar no que fazer, mesmo aos comandos dos gritos de Jimin que insistiam para que salvasse meu marido.
Lembro-me das palavras de mamãe que diziam que eu tinha problemas em meu coração. Se ela estivesse aqui, talvez me ajudasse a compreender, e eu não teria tanto medo e insegurança.
Me deitei ao lado de Yoongi, pensando cada vez mais e mais. Ao menos ele estava á salvo, e eu não precisaria me preocupar tanto quanto antes.
Ouvi batidas na porta.
ㅡ Entre.
Era Jaemin.
ㅡ Majestade.ㅡ Se curvou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...