JEON JUNGKOOK
O REI.
🍂ㅡ Sem nenhuma invasão. Já faz duas semanas. Sem sinais de qualquer intromissão, sem bombas ou coisa parecia. E o principal: nenhum sinal do Kim e sua irmã.ㅡ Namjoon me informou.
ㅡ Aonde está o Duque?
ㅡ Voltou para Átila. Foi anunciar o casamento e trazer mais uma equipe de confiança.
ㅡ Estou feliz que esteja tudo bem. Há algumas semanas a cidade estava um caos e agora a tranquilidade permanece.ㅡ Sorri aliviado.
ㅡ O nosso exército trabalhou muito. Eles merecem um mérito.
ㅡ Concordo com você.
ㅡ Mas foi avistado uma criatura perto de nossas terras.
ㅡ Um vampiro?
ㅡ Os soldados relataram que viram uma criatura vagando em meio às noites de vigia.
ㅡ Um vampiro?
ㅡ Não, senhor.
Fiquei confuso.
ㅡ Lobos?
ㅡ Não. Não era um lobo ou vampiro. Estava na água e nadava lindamente.ㅡ Neguei com a cabeça.
ㅡ Eles podiam estar alucinando pelas noites sem dormir, não acha?
ㅡ Não acho. Por que eles mentiriam? Foram mais de dez pessoas que relataram.
ㅡ Não devemos nos preocupar com isso.ㅡ Dei de ombros.ㅡ Mas devemos comemorar o desempenho e grande progresso. Mas sempre estar em alerta para o que pode acontecer.
ㅡ Tem razão, majestade. O senhor está certo. ㅡ Tocou o brasão de nossa cidade em seu uniforme. ㅡ Eu morreria por essas pessoas.
ㅡ Você tem um coração bom, Kim. É muito bom confiar em você.
ㅡ É uma honra que vossa majestade deposite sua confiança em mim.
ㅡ Me chame de Jungkook, Namjoon.ㅡ Toquei seu ombro.ㅡ O conheço há tantos anos, não precisa de formalidades quando estivermos juntos. ㅡ Disse sorrindo. ㅡ Pensa mesmo em se aposentar? Atua tão bem no cargo.
ㅡ Pensei por conta de Seokjin. Ele disse que gostaria de ter filhos e que eu estivesse quase sempre presente. Trabalhando com o exército, não teria tanto tempo para ele. ㅡ Apoiou a mão sobre a espada em sua cintura.
ㅡ Eu entendo. Yoongi diz a mesma coisa. Mas sempre quando estamos á frente é mais trabalhoso. É inevitável. ㅡ Encostei-me na nova mesa do escritório.
ㅡ Mas eu quero ter uma família com ele. Eu o amo. Lutei tanto por ele. ㅡ Sorriu de uma forma envergonhada.
ㅡ Ah, eu admiro sua força.
ㅡ Não foi fácil. O pai dele é...ㅡ Pensou.ㅡ Exigente.
ㅡ Com certeza é. Dong Heeu-chu. Ele era um sanguinário quando tinha nossa idade. ㅡ Neguei com a cabeça.
ㅡ Quando me pus á frente dele, ainda humano, quase derreti. Ele é assustador de perto.ㅡ Pousou a mão sobre o peito.
ㅡ Vampiros e suas presenças assustadoras. ㅡ Rimos baixo.
ㅡ Aonde está o príncipe Park?
ㅡ Talvez com Yoongi, eu não sei. Não o vi o resto do dia.
ㅡ Ele parecia um pouco triste.
ㅡ É impressão sua. ㅡ Não me interessava o que o Park pensava ou estava sentindo naquele momento.
ㅡ Deve ser. Bem, tenho que ligar para meu marido e perguntar como ele está. Com licença, Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...