NARRAÇÃO.
Como prometido, Jungkook permaneceu ao lado de Yoongi até que ele acordasse e pudesse retornar ao Palácio.
Mas infelizmente tinha compromissos. Com Jimin, mesmo á contragosto, seria bom para que ele não ficasse só.
Jaemin não o olhava com raiva nem amargura, cinismo ou deboche, mantinha sua mesma face de respeito. Ele agradecia por nada ter mudado, e quando foi atrás de si, ele permanecera no Palácio "tomando um cházinho" com as cozinheiras. Aparemente se despedindo.
Jungkook não precisou pedir desculpas, o Park sabia que ele estava sendo sincero em seu olhar e apenas apareceu no hospital para levá-los.
Jimin os aguardava, seu olhar se prendeu aos irmãos Kim. Não os encarou bem, sentia deles uma infeliz energia ruim, o olhar de Lalisa também estava nele, avaliando-o de cima á baixo achando o príncipe muito bonito.
Quando o carro chegou, o Park andou até o automóvel. Abriu a porta segurando a mão gélida de Yoongi.
ㅡ Como se sente?
ㅡ Um pouco melhor. Irei fazer exames mais tarde. Me acompanha?
ㅡ Está perguntando se macaco quer comer banana?ㅡ Sorriu beijando-lhe a mão.
ㅡ Ótimo. Temos que saber como ele está.ㅡ Murmurou o Jeon, animado.
ㅡ Olá, majestade.ㅡ Jimin o Cumprimentou sorrindo, um sorriso desta vez verdadeiro.
ㅡ Príncipe. O que está achando do reino?
ㅡ Muito bom. Aqui é bem grande e aberto. Odeio lugares fechados.
ㅡ Que bom que acha agradável. ㅡ Jungkook encarou os hóspedes.
Taehyung observava a cena curiosamente, Yoongi agindo com carinho com seu amigo, sorrindo e havendo toques entre eles. A índole do Kim parecia ser questionável, e isso desgradava ao rei. Seus pensamentos ficaram turbulentos com a cena.
"Será possível que o rei permite esse tipo de coisa acontecer? Um príncipe acariciar seu marido. No lugar dele, puniria Jimin."
Não sabia se aquilo era crítica ao seu reino ou ciúmes pelo seu marido.
ㅡ Jimin, irei retornar ás três da tarde. Por favor me ligue.ㅡ Pediu discretamente.
ㅡ Eu o farei.
Jungkook andou até o marido e lhe deu um selinho.
ㅡ Logo regresso. Fique bem.
ㅡ Prometo que irei ficar bem. ㅡ Sorriu para ele.
ㅡ Por favor, vamos. Não tenho tanto tempo.ㅡ Pediu Jungkook arrumando sua postura.
Taehyung permanecia desconfiado com o príncipe Park, mas sorriu para ele enquanto acompanhava o rei. Abriu a porta para sua irmã e entrou no carro, olhando para Jaemin.
O segurança que não esboçava emoções sorria simpático e mantinha-se atento á Jungkook.
ㅡ Estamos entrando na melhor estação do ano. Veja, parece que vai nevar.ㅡ Lalisa disse sorrindo animada.
ㅡ Como se você pudesse sentir o frio.ㅡ Zombou o Kim, fazendo desmanchar o sorriso da irmã.ㅡ Se bem que é melhor para nós. A luz nos atrapalha bastante. Os próximos meses serão confortantes. Não acha, rei?
ㅡ Certamemte. Eu amo quando o tempo está assim. Não é porque não sentimos que não podemos contemplar, Taehyung. Admirar também faz parte.
Lalisa sorriu vingativa para o citado, que revirou os olhos mediante aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...