|JEON YOONGI|
ㅡ Irei cuidar de você, majestade.ㅡ O Ministro disse.ㅡ Vamos trabalhar bastante no seu desenvolvimento espiritual.
ㅡ Assim como com Jimin?
ㅡ Sim. Se bem que pelo que bem vejo...ㅡ Segurou minha mão.ㅡ Ele vem te limpando, não é?
ㅡ Sim. Ele sempre vem. ㅡ Sorri.ㅡ Mas nunca é permanente.
ㅡ E não será. Nada é eterno.
Estávamos no grande salão conversando. Haveria uma reunião sobre o plano contra a bruxa.
Jungkook e Karina se chegaram a nós e pareciam estar conversando há um tempo.
ㅡ Estamos aqui. ㅡ Jungkook anunciou.ㅡ O senhor disse que precisava de nós presente para a limpeza de Yoongi. Não entendi isso.
ㅡ Acho que entendeu errado meu recado. ㅡ O conselheiro disse. ㅡ Faríamos uma sessão de descarrego. Todos nós.
ㅡ Oh, sim. Eu realmente entendi errado.ㅡ Respondeu ficando ao meu lado.
ㅡ Aqui iremos tentar achar um ser superior que nos ajude a ter força. Achei que isso funcionaria pois estamos muito tensos.
ㅡ E tem que ser aqui no salão?
ㅡ Na verdade não. Os chamei aqui pois o desenvolvimento já começa ao andarmos para aonde é minha sala. Olhando-nos e conversando desde o início, não sei se entendem.ㅡ Deu de ombros enquanto tomava a frente.
Caminhamos em silêncio até aonde o Conselheiro ficava, abrindo a porta.
Ali, percebemos que o clima havia mudado. Ele havia organizado um espaço para nós sentarmos no chão com algumas almofadas.
ㅡ Sentem-se.ㅡ Pediu, começando a ascender algumas velas e deixar um livro aberto.
Todos nos sentamos em uma roda, enquanto Hoseok iniciou com algumas palavras que ao visto, ninguém entendeu. Ele passou a cantar também, totalmente concentrado com o livro aberto. Seus longos dedos tocaram as páginas como se tentassem decorar.
ㅡ Um ser de luz deve vir e nos aliviar, eu creio.
As luzes se apagarem sozinhas. O trauma do dia do Tribunal ainda estava em mim, daqueles seres humanoides partindo para cima. Jungkook entrelaçou nossas mãos, virando o rosto para mim.
ㅡ Um ser de luz deve vir nos aliviar, eu creio.ㅡ Repetiu, tocando um tamborzinho que tinha acabado de notar.ㅡ Todos fechem os olhos. Iremos nos encontrar para trazer a entidade até aqui.
ㅡ Entidade?ㅡ Perguntei confuso.
ㅡ Sim. Ela virá até aqui. Nossos protetores e guardiões espirituais nos rondam. E um deles deve aparecer e nos trazer paz.
ㅡ Á olho nu?ㅡ Jungkook questionou.
ㅡ Sim. Vocês creêm?
Todos assentimos fechando os olhos.
A tensão havia se instalado naquele lugar fechado. Enquanto o Jung citava alguma coisa do livro, meu peito se fechava, acredito que não só o meu.
Se isso era uma lavagem, então por que incomodava tanto?
As palavras do Ministro foram ficando vagas na minha cabeça, e eu podia me sentir um pouco melhor, era como um sono.
ㅡ Eis aqui...ㅡ O homem disse.ㅡ Eu o sinto. Se manifeste, para nós, entidade santa que nos ronda.
Uma presença avassaladora dominou a sala. Era como se realmente tivesse mais alguém além de nós.
Sentimos aquela brisa rondando a sala. Abri os olhos não aguentando mais, vendo que o vampiro mais velho segurava firmemente o livro. Estava com o objeto pressionado contra o peito enquanto compromia os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...