029

83 11 19
                                    

PARK JIMIN

ㅡ O que você acha?ㅡ O funcionário perguntou ao mostrar as flores que seriam usadas no casamento.

Eu assenti com a cabeça. Eram lindas.

Finalmente havia acabado a fase de escolher a decoração e podia descansar daqueles assuntos.

ㅡ Feliz?

Kang me perguntou segurando meus ombros.

ㅡ Estou. É depois de amanhã. ㅡ Sorri.

ㅡ Quando finalmente... Será o príncipe de Átila.ㅡ Agarrou-me pela cintura beijando meu pescoço.

ㅡ Ah, nunca pensei que me casaria tão cedo.

ㅡ A tradição é essa. O que podemos fazer?

Sentei-me em um dos bancos e admirei a neve que caía.

ㅡ Posso fazer uma pergunta?ㅡ  Seung concordouㅡ Como... Sua esposa faleceu?

O vampiro desviou o olhar.

ㅡ Invasores. Por isso... Senti tanto medo quando fomos atacados.ㅡ Respondeu aéreo de repente.

ㅡ Eu sinto muito.ㅡ Segurei sua mão carinhosamente.

ㅡ Mas agora creio que posso ser feliz ao seu lado. Você sabe que... Em Átila há tradições, não é?

ㅡ O Ministro me contou. Há a primeira cerimônia de casamento, e depois outra para firmar nosso compromisso.ㅡ Ele concordou.

ㅡ Isso mesmo. Acho que o rei sabe disso, não é?

ㅡ Sim. Mas isso é depois de dois dias após a lua de mel?

ㅡ É sim. Ah... Essa sensação de casar novamente.

Meditei sobre sua idade.

ㅡ Quantas vezes já se casou?

ㅡ Três vezes.

ㅡ Oh, eu não sabia.ㅡ Coloquei a mão sobre a boca.ㅡ Então é muito mais experiente que eu.

ㅡ Ah, eu sou. Lhe ensinarei as melhores coisas.

O cheiro de Kang era forte o suficiente para derrubar qualquer um. Mas de uma forma boa. Quando ele aproximou seu rosto, fiz o mesmo, beijando-o lentamente. Ele pousou a mão sobre meu joelho, subindo para minha coxa. O afastei aos poucos.

ㅡ Modos, Duque. ㅡ O repreendi, mas ele não pareceu gostar.

ㅡ Parece que não gosta de mim. Não me deixa beijá-lo... Desfrutar de si.

ㅡ Estamos em público, controle-se.ㅡ Seung mordeu minha orelha e depois riu junto á mim.ㅡ Pensei que eu fosse o rebelde entre nós.

ㅡ Será que é?

Encostei minha cabeça em seu ombro, fantasiando em como seria daqui pra frente.

(...)

Á noite, me juntei aos garotos. Era enfim minha despedida de solteiro, aonde começamos a contar alguns segredos. Yoongi sabia quase tudo de mim.

ㅡ Como foi a primeira vez de vocês?ㅡ Seokjin perguntou, enquanto encaravamos a lua.

ㅡ A minha foi agradável.ㅡ Deu de ombros.ㅡ Quando tentei fazer pela primeira vez, não foi com Jungkook. Aquela vez não conta, pois só entrou a cabeça.

Arregalei os olhos.

ㅡ Céus! Então foi um quase mesmo. Então sua virgindade foi com Jungkook?

ㅡ Sim. E foi um máximo... Tirando os hematomas. Ele é bem bruto quando se anima.ㅡ Mastigou a pipoca.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora