058

47 6 16
                                    

|JEON JUNGKOOK|
O REI

Pela manhã saímos em vários aviões e barcos para irmos até César. Sinceramente não era aquilo que eu bem tinha planejado, porém não podia mais negar o que estava acontecendo. Teria que pedir sua ajuda para ao menos apaziguar á situação.

Namjoon e eu estávamos decidindo algumas rotas enquanto eu sentia minha garganta fechar pelo cheiro humano que nos cercava naquele exato momento. Corações batendo aceleradamente afetando-me, não me sentindo maduro o suficiente para aguentar tamanha pressão. Talvez ignorasse tudo isso estando ao lado do meu marido porque o amava, mas aqui era tão diferente.

Encarei todo o país lá em baixo e fiquei me perguntando se algum dia eu poderia ter paz. Imaginava que ser rei era árduo, mas não assim.

Peguei o telefone lendo as mensagens que Yoongi havia mandado. Ele estava tão carinhoso, ao menos eu via que as sessões com Hoseok tem adiantado de alguma coisa. Ele não estava tão estressado e com o humor péssimo como nos outros dias, tenho visto sua entrega de espírito para melhorar e não se deixar levar pela bruxa. Apertei o punho fechando os olhos crendo que ele estava á salvo e seguro com tantas pessoas boas ao seu redor.

ㅡ Jin acabou de me dizer que Yoongi foi para a biblioteca. ㅡ O encarei, sabendo que ele iria ver os três demônios. ㅡ Tudo bem, senhor?

ㅡ Estou.

Um dia foi preciso para chegarmos finalmente á Rogum. Comigo vinheram cerca de trezentos soldados em aviões diferentes, pois iriam receber um treinamento distinto daquele que faziam em IGNIS.

César estava á nossa espera logo nos portões. Seus olhos claros sempre muito espertos. Percebi que ele procurava alguém ao meu lado, provalmente meu marido, e soltou um suspiro ao não vê-lo. Era de alívio.

Montei um sorriso e fui até ele apertando sua mão e o abraçando.

ㅡ Oh, Díon.ㅡ Seu sotaque fazia meu nome soar tão estúpido

ㅡ Olá, César.ㅡ Sorri. ㅡ Aposto que se lembra do meu capitão, Namjoon.

Dei espaço para o Kim, que apertou sua mão.

ㅡ Claro que me lembro, é um bom homem.ㅡ Sorriu para ele. ㅡ Entrem com suas tropas. São homens grandes, hein?

Elogiou me dando uma leve cotovelada, como se estivesse brincando. Mas em minha humilde opinião, ele fingia ser quem não era, tomando para mim a teoria de Yoongi.

Soltei um riso frouxo com o pensamento o acompanhando Castelo á dentro.

Franc nos abordou e pegou nossas bagagens. O cumprimentei, o vendo dar um pequeno sorriso. A impressão era que ele não gostava nem de mim e das pessoas que eu trago aqui. Cerrei os olhos para aquela situação e ignorei a ideia.

Aos arredores eu podia ver aqueles soldados de quase dois metros vagando pelo Palácio livremente, as armaduras de ferro fazendo ruídos enquanto andavam. Funguei, sentindo um cheiro peculiar vindo de César. Tenho que saber que diabos ele é. Sei que ele não é humano, mas sua aparência é. Metamorfo não pode ser, como manteria uma pele assim por tanto tempo?

Finalmente fomos para a sala de reuniões.

ㅡ Este é Robert, meu capitão ㅡ O homem estendeu a mão para Namjoon. ㅡ Eu realmente estava ansioso pelo nosso encontro.

ㅡ Eu também estava, majestade.ㅡ O homem disse.

Cabelo curto, negros, olhos amendoados e pouca barba. Parecia ser padrão nesse país, as pessoas geralmente eram assim. Desconfiava que antes de mim eles não aceitavam estrangeiro nenhum no país atiçando minha curiosidade. Percebia o modo como Robert observava Namjoon, parecia incomodado com a presença do vampiro.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora