048

57 8 15
                                    

|JEON JUNGKOOK|

ㅡ ... E então ele fazia todas essas coisas. E me disse que não vai ser feliz pois tem que pagar pelas versões do passado.ㅡ Yoongi diz, suspirando e um pouco mais lento. O medicamento estava fazendo efeito novamente.

ㅡ Isso é bem forte.ㅡ Comentei, imaginando tudo.ㅡ Então... Essa vida é um castigo?

ㅡ Sim. Ele teme que todos que se envolvam com ele morra. O trauma com o Duque se tornou real.ㅡ O humano Suspirou.ㅡ Sinto pena.

ㅡ Quem não sentiria? É muito doloroso pensar que você não pode ficar com quem ama pois ela morrerá ou sofrerá consequências.ㅡ Segurei sua mão.ㅡ Eu não sei se conseguiria viver assim.

ㅡ Mas ele vive. E me protege ao longe. E na hora certa ㅡ Sorriu pequeno.ㅡ Jimin me fez perceber que eu preciso lutar por mim mesmo. Vencer minhas próprias batalhas e entender que isso faz parte. Isso serve pra você que impede que as coisas ocorram mesmo tendo que acontecer.ㅡ Disse ele,  me repreendendo com aqueles olhos pequenos.

ㅡ Eu entendo seu ponto. Mas haverão momentos que eu devo interferir.

ㅡ Eu concordo com você.ㅡ Mordeu o lábio.ㅡ E pensar que... Se ele não tivesse se transformado teria morrido de cancêr. Jimin me contou que... Alguns meses antes de ir para Paris, cuspiu muito sangue e viu alguns caroços pelo corpo. Sentia fraqueza, fadiga, estava mal em alguns momentos. ㅡ A voz parecia querer falhar.ㅡ Quando veio os exames ele surtou. Por isso... Fez o que fez. Viu que era uma única alternativa pois não queria morrer.

ㅡ Disse que ele anseia pelo fim por conta disso. Por que ele sentiu medo?

ㅡ Ele não sabia de tudo. Jimin demorou para perceber o que estava acontecendo. Quando chegou no Palácio, com a ajuda do Ministro, ele descobriu muitas coisas. Fiquei meio sentido porque ele não quis me dizer no início, mas depois compreendi que nem ele entendia o que era. ㅡ O humano tocou o peito.ㅡ Sinto medo do que pode acontecer.

ㅡ Em relação a quê?

ㅡ Futuro. Será que estou seguindo o caminho correto? É isso que devo fazer? Estou me arriscando demais?

Beijei os dedos gélidos.

ㅡ Está indo bem. Você pediu que eu confiasse, e eu estou fazendo isso. Você vai conseguir salvar nosso povo, Yoongi.

Yoongi relaxou mais no travesseiro, e eu sabia que ele iria descansar. Beijei sua testa, enquanto o observava pegar no sono após alguns minutos.

(....)

Finalmente Rogum nos esperava.

Estávamos indo no avião particular do reino.

Namjoon estava na cadeira ao lado com o marido, ambos discutindo enquanto olhavam uma revista. Seokjin encarava o marido mortalmente, o que me causou uma mini crise de riso. O militar se encolhia, pois os olhos vermelhos e satânicos do vampiro o amedrontavam.

ㅡ Para de rir deles.ㅡ Yoongi me repreendeu.

ㅡ Perdão.

ㅡ Que coisa feia.

ㅡ Disse ele, o fofoqueiro.

Ao visto, os olhares se proliferaram. O humano me olhava da mesma forma.

ㅡ Eu não sou fofoqueiro.

ㅡ Será?

Jeongukk-ssi.

Eu achava muito engraçado a forma como ele me chamava quando estava com raiva. Jeongukk-ssi. O tom arrastado e fazendo biquinho.

Consegui desmontar a bomba apertando as bochechas salientes. Yoongi deu um sorrisinho e voltou a encostar a cabeça em meu ombro.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora