|JEON YOONGI|
Assim que coloquei os pés para fora do Palácio, senti o sol começar a esquentar minha pele e a fulminá-la instantaneamente. Gruni correndo para uma sombra pois estava quente o suficiente para me tostar.
A derme aos poucos foi se regenerando diante dos meus olhos, enquanto que ao redor, uma anomalia de cheiros me cercava.
Eu precisava de um guarda-chuva imediatamente para me cobrir do que estava por vir. O tempo bipolar, antes nevando e agora dessa forma.
ㅡ Ei, você!ㅡ Apontei para o homem.
Ele me encarou de forma desconfiada.
ㅡ O que?
ㅡ Tem um guarda-chuva?
ㅡ Sim.
ㅡ Quanto é?
O homem o olhou de cima abaixo.
ㅡ Não me olhe assim.ㅡ Resmunguei.
ㅡ Tudo bem, tome. ㅡ Ofereceu-lhe um. ㅡ Como vai ser a forma de pagamento?
ㅡ Cartão.
Estendi.
ㅡ Black Card? Olha só. Quem é você? Filho do presidente?
ㅡ Ah, você nem imagina. ㅡ Murmurei rindo.
Finalmente passei o cartão.
ㅡ Escute, você é muito preguiçoso. ㅡ Apontou-me. ㅡ Não quis ir até lá. Eu quem vim aqui.
ㅡ O senhor já vendeu. Com licença. ㅡ Abanei a mão abrindo o objeto.
Agora sim.
ㅡ Mal educado.ㅡ Resmungou o mais velho enquanto eu revirava os olhos e ia caminhando.
Por ter crescido em um Palácio, nunca andei muito pela cidade. Ver outras pessoas e me sentir um monstro perto delas é assustador. Talvez tenha sido uma péssima ideia ter saído do castelo, pois acho que estou sendo vigiado.
Em minha mente, eles sabem que eu não sou humano.
Molhei os lábios sentindo fome. Havia me alimentado mais cedo de alguns coelhos.
Urgh.
Me sinto um idiota me alimentando de animais enquanto há sangue por todo o lugar. Pessoas ruins devem existir, preciso de uma brecha para matar alguém.
Segurei firme o que me cobria.
ㅡ Moço. ㅡ Ouvi uma voz fina me chamar.
Olhei para baixo.
ㅡ Hm?
Era uma criança.
ㅡ Pode me ajudar?
Eu ouvia os batimentos cardíacos daquela pequena criatura.
ㅡ Posso.
Respondi quase de forma falha.
ㅡ Tem um homem mal lá em casa.ㅡ Murmurou de forma baixa.
ㅡ Homem mal?
ㅡ Uhum.
Percebi agora como era aquela criança. Seu semblante era tão angustiado, os olhos baixos e ela estava descalça.
ㅡ Está quente, por que está sem sapatos?ㅡ Perguntei preocupado.
ㅡ Eu estava de sandália. Mas elas ficaram para trás.
ㅡ Estava correndo?
ㅡ Sim.
A peguei nos braços, mesmo tendo medo de mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...