055

82 8 12
                                    


Capítulo muito importante.

(...)

|JEON JUNGKOOK|

A cena me fez petrificar.

Tudo se repetia, os corações batiam juntos em sintonia, como se tivessem sido programados e assim fosse para todo o sempre. As mãos juntas e os sorrisos felizes fizeram meus punhos se fecharem.

Mordi o lábio me segurando para não surtar. Engoli em seco dando meia volta, reprimindo toda a sensação de ciúmes que queimava meu peito como brasa naquele momento.

Indo em lado oposto ao jardim, ao dobrar o corredor tomei um susto. Jimin estava bem ali, como se eu não o tivesse visto.

ㅡ Mas que diabos....ㅡ Olhei para trás.ㅡ Você não estava...?

ㅡ O que?

ㅡ Você estava ali com o Yoongi.

ㅡ Ah, sim. Eu estava mesmo.

ㅡ Como veio aqui tão rápido?

ㅡ Assim.

Ele tocou meu peito, me empurrando em um abismo que nem eu havia entendido. Comecei a cair sem parar, não vendo o que havia acima de mim e nem embaixo, gritei assustado com toda aquela situação, até parar á um centímetro do chão.

O que posso fazer para que entenda porque estou aqui?

A voz de Jimin ecoou ao me perguntar.

Fiquei flutuando como se estivesse no espaço o procurando pelos lados vazios.

ㅡ Eu não sei.ㅡ Respondi amargo.

ㅡ Você está pesado.

ㅡ Eu não preciso que me limpe!ㅡ Gritei para que ele entendesse.

ㅡ Tem certeza?

Encarei ao redor.

ㅡ Você já está, não é?

Silêncio.

Então algo se explodiu como uma estrela. Cobri meus olhos pela claridade, sendo empurrado um pouco para trás pelo impacto.

O som era de algo se quebrando, e eu não conseguia identificar. Quando abri meus olhos, vi a minha própria face me encarando.

ㅡ Oi, Jungkook.ㅡ Ele disse, sorrindo. Eu não sorria daquela forma.

ㅡ Oi...ㅡ O cumprimentei enquanto agora eu conseguia sentir o chão em meus pés.

ㅡ Como se sente?

ㅡ Como eu deveria me sentir?

ㅡ É difícil dizer. Você é tão insuportável as vezes.

Era loucura estar ouvindo isso de si mesmo.

ㅡ Por que eu mesmo?

ㅡ Quem disse que eu sou você?ㅡ Ele perguntou como se fosse uma ofensa.

ㅡ Somos iguais.

ㅡ Não, não somos.

ㅡ Claro que somos.

ㅡ Você é cego?ㅡ Ele questionou irritado. ㅡ Eu sou diferente.

ㅡ Em quê?

ㅡ Eu não sou daqui.

Franzi o cenho.

ㅡ O que quer dizer "daqui"?

ㅡ Eu já morri.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora