|JEON YOONGI|
O PRÍNCIPE.A última coisa que eu vi naquele dia foi o rosto de Hoseok, e algo sair do meu corpo. Era como se um vazio ficasse, e de certa forma era bom.
Mas quando voltei para mim, percebi que estava sozinho em uma sala. Era tão distinta do que eu já tinha visto, mas me lembrava de certa forma meu antigo quarto. Me sentei uma das cadeiras que ali haviam, ainda observando ao meu redor.
Lembrava meu passado, a qual eu queria tanto esquecer. Pensei que eu estivesse alucinando, de que eu estava morto de uma vez. Uma tristeza me abateu, pois eu não veria mais Jungkook, nem meus amigos.
Minha vida havia se acabado com 20 anos?
ㅡ Alguém?
Aquela voz tão macia era tão reconhecível ao meu cérebro. Minha vista se inundou com a imagem de minha mãe. Era ela, bem ali, lindíssima.
Trêmulo, eu levantei indo ao seu encontro.
Suas mãos seguraram meu rosto e eu pude chorar. Ela sorriu para mim, era uma cópia minha o seu sorriso. Tive de abraçá-la, apertá-la contra mim para saber se aquilo era real. Comecei a fungar, eu queria chorar, e não me seguraria.
ㅡ Mamãe, mamãe...ㅡ Falei no ombro alheio.
ㅡ Oi, meu bem.
ㅡ A senhora, como...ㅡ Segurei as mãos dela, eram frias e macias. Nada havia mudado.
ㅡ Eu também não sei. Só te vi ali sentado e precisei te ver. Você está tão grande, meu amor. Parece tão maduro.ㅡ Sibilou ela.
Acredito que meus olhos nunca tenham brilhado tanto.
ㅡ Eu estou. Tenho vinte anos.
ㅡ Me fui quando você era adolescente, não?
ㅡ Sim. ㅡ Respondi ainda sem acreditar naquilo. Podia ser um sonho, mas era o melhor sonho da minha vida.ㅡ Sinto sua falta.
ㅡ Eu também. De você, e do seu irmão.
ㅡ Será que ele aparece? ㅡ Perguntei com anseio. Queria vê-lo também.
ㅡ Seria bom a família reunida. ㅡ Admitiu ela, me puxando para sentar.ㅡ Me diga como você está.
Mordi o lábio.
ㅡ Casado.
ㅡ Oh, que bom. Com quem?
ㅡ O nome dele é Jungkook. O primogênito de Minho.
ㅡ O grande rei?
ㅡ Sim.
ㅡ Que sorte, meu bem. Então você é o príncipe dos príncipes?
ㅡ Sou, mamãe.ㅡ Respondi ainda com lágrimas nos olhos. Era emocionante falar com ela após anos.
ㅡ Nunca pensei em ouvir isso. Queria tê-lo visto casar.
ㅡ Está tudo bem, papai também não esteve.
ㅡ Não vamos falar dele, ok?
Assenti. Eu não queria estragar aquele momento.
ㅡ Eu fiz novos amigos. Lembra-se de Jimin?
ㅡ Claro que lembro. Como está ele?
ㅡ Infelizmente ele se tornou viúvo, porém ainda está comigo. Bom, em espírito.ㅡ Tentei parecer consolador.
ㅡ Ele morreu também?
ㅡ Oh, não. Quer dizer, sim. Mas também não.ㅡ Mamãe franziu o cenho.ㅡ Resumindo, ele está vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...