|JEON YOONGI|
ㅡ Você consegue me compreender?ㅡ A voz do médico invade meus ouvidos.
ㅡ Hmmm...ㅡ Murmuro tentando dizer que sim, pois há aquilo em minha garganta.
ㅡ É melhor tirarmos. Enfermeira, me ajude.
Sinto o olhar ardente de Jungkook sobre mim. Parece que ele não está sã faz dias, e pelo que bem me lembro, Jimin totalizou onze.
Uma mulher pede que eu mantenha a calma, enquanto sinto o alívio e começo a tossir de forma desfreada após finalmente aquela coisa sair da minha boca.
ㅡ Como o senhor se sente?ㅡ O homem indaga com a voz calma.
ㅡ B-bem.ㅡ Falar nessa realidade é difícil.
ㅡ Irei ver seus olhos, ok?
Aquela luz irritante está sob minhas orbes, e é desconfortável.
ㅡ Iremos fazer mais alguns exames. O senhor chegou com muitas fraturas no hospital.
Ele avisa saindo junto a mulher.
Agora somos eu, e Jungkook.
Encaro meu corpo. O braço parece quebrado, e sinto dores nas costelas. É difícil respirar dessa forma, mas não quero preocupá-lo, mesmo que eu saiba que ele esteja dentro da minha cabeça agora mesmo. Talvez, pois seus olhos são profundos ao me olharem, e eu queria saber o que ele está pensando.
Pareceu uma eternidade longe de si.
O vampiro senta na cama e seu rosto se aproxima. Posso sentir a presença, a energia que ele está colocando em cima de mim. Não é ruim, mas é avassaladora, um ar de necessidade.
Sua mão pousa em meu rosto, e então posso beijá-lo. Com carinho ele o faz, e percebo o quanto ele está se segurando para me atacar, pois seus lábios querem me engolir por inteiro.
ㅡ Eu... Senti saudades.ㅡ Declaro, assim que ele lembra que eu possuo pulmões.
ㅡ Eu também.
Minha testa encosta-se na dele.
ㅡ Pensei tantas vezes que eu iria te perder.
ㅡ Eu estou aqui.ㅡ Não é uma afirmação, é uma promessa.
ㅡ Amor, eu... Eu senti medo. ㅡ Vejo o corpo de Jungkook contrair. Ele quer chorar, e não sei se isso é possível. ㅡ Medo de nunca mais ouvir sua voz, eu... Céus.
O abraço, apesar que meu corpo trema de dor. O tronco de Jungkook é duro como uma pedra, não é macio como a pele humana, mas me faz bem de qualquer maneira. A face alheia se afunda em meu pescoço, e faço um carinho nos fios negros. Os braços do Jeon me cobrem totalmente, o corpo está por cima de mim. Meu pulmão urra por ar, mas eu o quero comigo mesmo que isso me custe muito. Sei o quanto ele está emocionado, e que esses dias foram difíceis.
ㅡ Eu amo você. Amo, amo... Amo...ㅡ Ele sibila entre um beijo e outro. Não consigo pará-lo, é como um pedido, uma ansiedade de me ter.
ㅡ Jungkook, amor, eu-ㅡ Sua boca e mãos me impedem. Ele ainda está em cima de mim me abraçando e eu tento entendê-lo, afastando nossos rostos lentamente.
ㅡ Desculpe, eu precisava. ㅡ Ele diz baixinho como uma confissão.
ㅡ Tudo bem, eu entendo ㅡ Beijo o queixo roliço.
Ele deita ao meu lado. Giro meu corpo para ficar frente á ele.
Ficamos em um silêncio confortável. Entralaço nossas mãos, acariciando seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...