017

101 14 24
                                    

JEON
YOONGI
☀️

Estar nesse hospital é uma sentença. Acariciei minha barriga pela milésima vez, enquanto observava sutilmente uma protuberância. A verdade era que eu estava amando aquela criança, algo que não surgira da noite para o dia, mas eu sentia algo sem igual pelo meu bebê.

Infelizmente, Jungkook não o amava. Não sentia nada por ele. Mas ele era tão inocente e indefeso, não merecia todo aquele desprezo.

Sentado naquela cama e tomando sopa quase todo dia, me deixou irritado e frustrado. O rei que vinha para me ver, e talvez me consolar saiu batendo os pés. O nome de Jimin o incomodava, e agora eu iria evitar esse tipo de assunto entre nós para manter a paz.

Fechei os olhos, vencido pelo sono e os medicamentos pesados que eu tomava. Minha mente flutuava, o cansaço era bem-vindo.

Até que minha mente trabalhou em algo.

Naquele sonho, estava eu sentado na grama de um lugar. O gramado era frio, a brisa morna e o vento me fazia bem. Me deitei de costas nela, fechando os olhos e aproveitando aquela sensação gostosa.

Porém uma voz fina me chamou. Quando me levantei, havia uma criança me olhando. Ele tinha os cabelos castanhos e os olhinhos grandes, sorria docemente para mim.

ㅡ O que há?ㅡ indaguei como se o conhecesse.

Papai.ㅡ Ele murmurou.

Céus, era ele!

ㅡ Você.ㅡ Murmurei.

Eu.

ㅡ Você está tão grande... Eu morri?ㅡ perguntei triste com a ideia.

Ele negou com a cabeça.

Se bem que sua feição havia mudado. Ele agora tinha olhos vermelhos, o rosto amargo.

Queria apenas me mostrar pra você.ㅡ Murmurou como um homem adulto.

ㅡ Sinto...Uma saudade. Isso é normal?

É a falta.

ㅡ É...Aquela história de ir?ㅡ Ele desviou o olhar. Aquela criança tinha uma tristeza imensurável.ㅡ Não!

Não é culpa sua. Escolha sua, papai ㅡ Sibilou, me encarando com um meio sorriso.ㅡ Qual seria meu nome?

Pensei. Nunca havia pensado nisso. Era tanta coisa.

ㅡ Sohyuk.

Eu gostei. ㅡ Cruzou os braços.ㅡ é um bom nome.

ㅡ É provisório.

Não mude. Se tornou simbólico.

ㅡ Você parece tão adulto. ㅡ Falei sem pensar.

Eu entendo as coisas, papai. Entendo tudo. Já nascerei inteligente, as pessoas irão se admirar comigo. ㅡ Riu nasal.ㅡ Principalmente Jungkook.

ㅡ Seu pai?

O rei.

Não podia acreditar que ele já não gostava do próprio pai.

ㅡ Não fale assim. Um dia ele vai te amar.

Não tão cedo. Tentei fazer com que ele gostasse de mim, porém ele pensa bastante na sua saúde. Para que eu me forme eu teria de sugá-lo, e o senhor não tem tantas forças. Fui gerado enquanto você estava doente, é arriscado. Em outra ocasião seria perfeito.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora