049

50 8 10
                                    

|JEON JUNGKOOK
O REI|

Estávamos em uma limousine. César não para de falar dos pontos da cidade, explicando as origens enquanto apontava para as estátuas, museus, inflando o ego de sua família. Samara, sua esposa, parecia um pouco afagadigada por conta da gravidez, o que prendeu um pouco minha atenção, pois seu marido não estava ligando.

César Amaro Ceciliano Rusmoz. Esse era seu nome inteiro. O típico homem que gostava de mostrar que tinha, mas que não moveu um dedo para fazê-lo. Meu marido segurava minha mão, enquanto observava a cidade tal como eu, achando-a encantadora.

Iríamos aparecer publicamente á pedido do Rei. Ao que parecia, havia uma grande multidão á nossa espera.

Em seguida, iremos realmente adentrar a parte alta da cidade para conhecer ainda mais aquele lugar tão antigo. Mas primeiro, a impressa nos aguardava ansiosa, além de que representantes de emissoras de IGNIS iriam vir para testemunhar tudo.

Assim que saímos do automóvel, ouvimos milhares de gritos. Acreditávamos que parte deles eram para o Rei e Rainha, pois as pessoas estavam eufóricas com a gravidez. A gestação sempre era levada muito a sério no meio real, pois trazer uma vida é muito importante, o herdeiro sempre carregará o peso do futuro que estará em suas mãos.

Estávamos finalmente no palco no meio da cidade. Yoongi levantou a mão cumprimentando á todos, e o restante de nós fizemos o mesmo. Reconheci ao longe a mídia do nosso país tirando fotos e fazendo entrevista.

Jeon Yoongi!

Meu cérebro se alertou com aquele grito. As pessoas gritavam seu nome e mandavam-lhe beijos, o que foi estranho por mim. Cutuquei meu marido mostrando o público euforico com ele, o que o fez corar bastante retribuindo o gesto de selares com muito carinho.

As pessoas se agitaram mais com aquela inteiração entre ele e os demais. Haviam placas de "bem-vindos", com nossos nomes bordados. "Sejam bem-vindos Kim Namjoon, Kim Seokjin, Jeon Yoongi e Jeon Jungkook". Me senti muito bem acolhido pelo povo.

ㅡ É muito gratificante para mim ter a presença do Rei Jeon aqui conosco pois é significante que outros Continentes queriam ter contato conosco e firmar alianças e pactos.ㅡ As pessoas bateram palmas com o início do discurso.ㅡ Digo á vocês que se abraçarmos a sua cultura seremos mais que felizes. Pois eles respeitam a nossa e para nós é uma honra.

Sorríamos o tempo todo.

ㅡ Agora o Rei irá dar uma palavrinha com vocês.ㅡ Ele piscou para mim enquanto eu me aproximava do microfone.

Me aproximei, ajustando o microfone pois César era menor que eu.

ㅡ É um prazer enorme visitar Rogum pela primeira vez e ser bem recebido dessa forma.ㅡ Falei, tentando não falhar no inglês. ㅡ Agradeço á todos que aqui estão e pelo apoio. Há um bom tempo tento ter contato com César pois desde criança admiro a cultura e a cidade que é conhecida por ser forte e ter sangue de heróis correndo nas veias da realeza.

Amaro balançou a cabeça concordando.

ㅡ Então quando me tornei Rei de IGNIS não perdi tempo em me ajuntar á vocês e firmar nossas alianças pois sabemos o quanto há pessoas soberbas nesse meio. Há cerca de dois meses o meu povo foi atacado por tiranos, mas graças ao meu braço direito e militar Kim Namjoon, nos levantamos. ㅡ Houve uma salva de palmas. ㅡ E após esse ocorrido, César entrou em contato comigo e me senti feliz e muito realizado. Não imaginei que seriamos tão bem recepcionados pelo povo de Rogum. ㅡ Sorri, nervoso.ㅡ Agradeço á mídia de IGNIS que está nos acompanhando. Obrigado.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora