|JEON YOONGI|
ㅡ O que deu na sua cabeça de adotar uma criança?ㅡ Jungkook me perguntou enquanto escrevia.
ㅡ Eu senti pena da menina, já disse.
ㅡ Ah, é?
ㅡ Aish, desculpe...ㅡ Pedi, revirando os olhos.
ㅡ Agora ela é uma filha abastada de Jimin.
ㅡ Ele se afeiçoou á Hanni. Tinha que ver como ela o olhava também.
ㅡ Então está tudo bem, não é?
ㅡ Sim.ㅡ Sorri alegre.
Mas algo me despertou. Minha sede. Tornou-se rotineiro sempre ter incômodo em minha garganta, agulhas perfurando-me. Jimin já havia me falado que nos primeiros meses a adaptação era difícil, e que eu deveria ser forte o suficiente para saber lidar com todos os sentimentos que iriam se aflorar cada vez mais.
ㅡ Está pensativo. Posso ler sua mente?ㅡ O Jeon indaga com um sorriso carinhoso.
Ah, ainda bem que estamos resolvidos, finalmente.
ㅡ Nem precisa. Só é meu corpo, como sempre.ㅡ Respondo fingindo me espreguiçar.
ㅡ É a sede?
ㅡ Uhum.
ㅡ E as outras coisas?
Mordo o lábio.
ㅡ Mais ou menos. Mas sei que posso me controlar.
ㅡ É um avanço. ㅡ Piscou para mim.
(...)
O dia amanheceu e eu andei até a biblioteca.
Não entendia como naquele lugar havia um portal. Talvez fosse os livros, uma parte mais antiga que havia no Palácio, mas de alguma forma havia uma conexão maior que eu jamais imaginava. Quando adentrei o lugar, sentei-me no sofá como sempre.
O local era sempre bem limpo. Ao visto, ninguém ficava ali por muito tempo.
Quando virei para o lado, Taehyung estava sentado. Parecia um pouco distante.
ㅡ Taehyung?ㅡ Chamei-o.
Ele se virou para mim.
Seus olhos estavam azuis e mais brancos. Tomei um susto por vê-lo daquela forma.
ㅡ O que houve?ㅡ Perguntei assustado.
ㅡ Estou apodrecendo, já disse. ㅡ Respondeu baixo.
ㅡ Bae não pode fazer nada por você?
ㅡ Ela tem outras prioridades.
As listras estavam mais ávidas em seu pescoço. Sua pele estava quebrando como um vidro, e eu senti, ao menos uma vez um pouco de pena daquele homem. Toquei a pele tal qual a minha, e ele me encarou curiosamente.
ㅡ Sei que não estou lá essas coisas...ㅡ Murmurou pegando minha mão.
ㅡ Como estão as duas?ㅡ Perguntei afastando um pouco o toque.
ㅡ Ah, estão... Bem. Eu acho. Elas me excluem bastante das conversas. Mas ao que eu ouvi, Bae vai querer usá-lo novamente.
ㅡ Á mim?
ㅡ Sim. Então cuidado. Não sei como, mas cuidado.ㅡ Alertou-me.ㅡ E também acho... Uma coisa.
ㅡ O que?
O Kim observou os próprios.
ㅡ Que elas querem se livrar de mim.
Nas irís haviam medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...