PARK JIMIN
Pensar que a vida é um desafio é meu lema. Jamais pensei que iria evoluir para o melhor com tudo que acontecia no castelo em que vivia.
Doutrinado á ser submisso em qualquer ocasião, vivi em uma ditadura dentro de casa. Meus pais quase não se sentavam a mesa para comer quando ainda eram humanos, pois não suportavam um ao outro. Nunca entendi porque a maioria dos Reis e Rainhas não se amavam e se casavam por pura conveniência.
Papai sempre cuidava de Busan, enquanto minha mãe, ia para eventos para se distrair.
Quem ficava com Jimin?
Já havia me acostumado a viver sozinho. Mas sempre ouvindo que eu deveria a ter muitas habilidades. Caça, arte, culinária, dança, ser perfeito.
Perfeito. Seja perfeito, Park Jimin. Ou ninguém irá amar você. Se você não for um garoto doce, as pessoas não irão gostar de você. Aos mais velhos seja obediente e jamais discuta ou discorde. Eles sabem mais que você, antes de você nascer, eles já pisavam nesse chão.
Em anos, eu nunca abri a boca para reclamar. Porém minha alma chorava pela falta que seu sentia de um carinho materno, pois nunca recebi da minha família.
Minha mãe tornou-se vampiro aos 25 anos anos de idade, e tornou-se jovem para sempre.
Papai, aos 35 anos, tardio para sua idade. Não era culpa dele, meu avô demorou um tempo para morrer. O assassinaram quando eu tinha 3 anos, então meu pai passou a ser rei e todos estavam barbarizados com aquela noticia.
Mas não era segredo do que tinha acontecido realmente. As cortinas daquele Palácio eram finas, podiam saber qualquer coisa, mas pouco se era falado da crueldade que acontecia na realeza e que vinham se estendendo há anos. Isso me deixou abalado por muito tempo, porém não seria mudado.
Eu sei porquê meu avô havia morrido, até porque eu quase vi. Guardo memórias de uma noite sombria, mas que jamais comentei para qualquer pessoa. Nem ao meu melhor amigo.
A coroa pesava em minha cabeça, mas eu tinha que manter minha postura ereta.
Mais um evento, mas uma mentira.
Quando pensei que tudo iria explodir em cima de mim, fugi. Fui para Paris e pensei em me esconder lá por anos, mas as coisas não saíram como eu queria.
Destruído mentalmente, antes de retornar, fui para Nova Orleans. Sabia que em algum momento eu ficaria ali. Me senti em casa, aquela cidade ganhou meu coração, e que se eu não fosse príncipe, iria morar na cidade para sempre.
Mas tive que voltar. Yoongi precisa de mim. Meu doce, Yoongi.
Agora casado e amando um homem cujo o coração era una caverna. Uma brisa fria, vivia preso á si mesmo, mas o único que poderia consertar tudo estava se fazendo de difícil, e meu amigo apenas o estava ajudando a amadurecer. Um humano guiando uma criatura a ser instável. É irônico, mas não me surpreende.
Jungkook precisa de ajuda, está machucado e aos poucos melhora com o amor que sente. Ele não sabe, mas eu sei o que acontece no final, e mesmo que ele não aceite, assim será.
Todos nós estamos ligados para um destino, não há o que fazer, não tem como mudá-lo, e já aceitei o meu. E nenhum deles envolve estar cem por cento com Yoongi, meu amor.
Amá-lo me faz bem e mal. Mas o que posso fazer se ele já é destinado á outro?
Aceitar é o que deve ser feito aos poucos, isso se torna meio cansativo. Minha prova de amor é ajudá-lo com quem ele ama, com quem seu coração bate mais forte e seu interior se prende. Infelizmente, ele sofrerá no processo, e nisso tudo pretendo estar perto para que ele saiba o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...