JEON YOONGI
O PRÍNCIPE
🌻ㅡ ....... Pelo histórico seu pai tem tentado suicídio desde que foi preso. Costatamos várias idas á emergência e a enfermaria. Tivemos que mudar os talheres, e restringi-los de várias formas para que ele não tirasse a própria vida. Foi cansativo para todos nós, mas por um bom tempo ele parou. E agora, aparenta estar melhor.
Escutei as palavras do diretor após muita insistência.
Os dedos frios de Jungkook seguravam os meus, e eu me escorava nele pois podia desabar á qualquer momento.
Soube por Jaemin que meu pai estava na mira do Conselho há anos por ter se transformado em vampiro tarde demais. Ou seja, ele não transformou minha mãe, e nem se deu ao luxo de querer apenas tarde demais. Pois outros queriam sua cabeça, e ele pensou que tranfromando-se em uma criatura poderia se safar.
Havia um nó em minha garganta que se apertava á cada centímetro que nos aproximávamos daquela sala maldita.
Quando o policial abriu a porta para mim, ele estava sentado.
Pedi que ninguém pronunciasse o nome do meu pai. Havia um segurança dentro da sala, Jungkook pediu que ele saísse, e ele, a contragosto saiu.
Quando me pus á frente dele, eu chorei. Meu marido estava á poucos metros de mim, atento para qualquer coisa que ele fosse falar. De repente, a cicatriz da mordida ardeu. Respirei fundo olhando-o dessa vez.
ㅡ O que vossa majestade faz aqui?ㅡ Pergunto á mim em completo desdém.
ㅡ Vim vê-lo.
ㅡ Está casado... Feliz... Isso parece bom pra você, não?ㅡ Assenti.
ㅡ Estou bem. Pelo visto... Você não.
Ele gargalhou.
ㅡ Eu estou morrendo de fome. ㅡ Disse ele.ㅡ Tenho me alimentado de pequenos animais, por isso ainda não morri.
ㅡ E suas tentativas de querer ir para o outro lado?ㅡ Questionei.ㅡ Era uma forma de chamar minha atenção? E a porcaria daquele maldito urso?
Meu pai sorriu sádico.
ㅡ Chamar sua atenção? Eu não preciso de você, seu ingrato. Eu quem lhe dei a vida!
ㅡ E quase a tirou! Você me abandonou, papai. Você simplesmente fugiu e me deixou como uma isca para o predador. ㅡ Minha voz falhou na última frase. ㅡ A minha sorte é que... Jungkook foi bom para mim. Mas e se ele não fosse?
ㅡ Eu estava cercado. Queriam minha cabeça, o que mais você queria? Eu não tinha mais nada!
ㅡ Você tinha á mim, papai! Eu era sua família!ㅡ Soquei a mesa, mas ele não pareceu se comover com meu pranto.
ㅡ Sua mãe se foi. Seu irmão se foi. E eu achei que logo você iria também.ㅡ Sequei as lágrimas que caíam.
ㅡ Alguma vez você pensou em alguém além de si mesmo?ㅡ Perguntei derrotado.
ㅡ Já. ㅡ Respondeu baixo.
ㅡ Depois de si mesmo, você novamente?
ㅡ Talvez. Mas eu não quero que se importe comigo. Desde que vim aqui você não veio me ver. Ignorou minha existência, de lá para cá eu só formulei que após meu filho desfrutar de uma boa vida... Não iria querer ver esse homem que agora sofre sozinho.ㅡ Ri em escárnio. Minha risada era amarga.
ㅡ Depois de tudo? Você acabou comigo. Me deixou sem ninguém nessa vida, e agora quer me pintar como um ser egoísta?ㅡ Apontei para o meu peito.ㅡ Você arrancou de mim todos aqueles que se importavam de verdade comigo. E de repente... Eu sou a pessoa má. Eu sou o vilão da história. Ou será... Que é o sujeito que quando viu homens entrando em sua casa, ofereceu sua esposa em troca de um pouco de sossego.ㅡ Engoli a saliva, respirando fundo.ㅡ Ou quando o homem que se dizia líder, traiu seu rei e ofereceu SEU FILHO PARA AMENIZAR SUA PENA! ISSO É DAR IMPORTÂNACIA Á ALGUÉM? ㅡ Gritei com todo o ar dos meus pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanfictionJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...