072

60 9 3
                                    

|NARRAÇÃO|

Jungkook não conseguia mover-se, tão pouco os dois que ali estavam, totalmente iguais.

Yoongi fechou a porta atrás de si, desconfiando de quem podia ser ali em sua casca.

Taehyung?

Katherine?

Logo eles que estavam á beira da morte?

O que eles queriam?

Ou melhor, Irene.

Arriscou-se tanto para quê?

Era bizarro ver á si mesmo, mas ele não temeu. Não havia mais medo deles. Eram semelhantes, portanto, quase inquebráveis.

Quase.

ㅡ Sou eu ㅡ O suspeito diz, encarando Jungkook.ㅡ Não acredite nele.

ㅡ Oh, é mesmo? ㅡ Yoongi indagou rindo.ㅡ Amor, sou eu.

ㅡ Não. Sou eu, amor ㅡ Rebateu.

ㅡ Calem a boca os dois.ㅡ Jungkook mandou.ㅡ Não sei qual é a gracinha aqui, mas um de vocês vai ter a cabeça arrancada por mim.

Yoomgi estava pronto para lutar com o próprio marido para provar que era sim ele.

O Jeon mais novo não aguentou, passando por cima dos planos com o trio e agarrando firme o impostor, arrastando-o pela sala.

O gêmeo segurou forte em seus ombros tentando impedi-lo, enquanto Jungkook assistia aquela cena sem racionar.

ㅡ Quem é você, porra?!ㅡ O vampiro inexperiente perguntou apertando o pescoço alheio.

ㅡ Eu quem pergunto!ㅡ Exclamou colocando a mão por cima da do jovem, que segurou firme o pulso alheio levando até os dentes.

Um grito fora ouvido.

O rapaz caiu no chão aos berros, sentindo dor intensa. Yoongi começou a rir. Rir alto com a boca pingando sangue.

O príncipe não estava para brincadeiras.

ㅡ Como ousa colocar os pés aqui, medíocre?ㅡ Indagou chutando o rosto alheio.

ㅡ É você, amor?ㅡ Jeongukk questionou timidamente.

ㅡ Claro que sou eu.ㅡ Respondeu indignado.

Irreconhecível.

Era isso que a mente do rei gritou assim que analisou o marido. Parecia que haviam trocado seu companheiro humano por um pequeno monstrinho.

ㅡ Qual dos três você deve ser?

Yoongi agarrou o sósia pelos cabelos para fora da sala ouvindo os resmungos para ser solto. Jogou o corpo no corredor, sentindo uma adrenalina sem igual vagar pelo seu corpo. Era satisfatório machucar aquela criatura.

ㅡ Pela fraqueza e burrice, irei dar chutes e palpites ㅡ Estalou a língua achando divertido o semblante assustado ㅡ Você pensa que é só adentrar os corredores e pronto? Passar-se por mim e apenas isso?

Gargalhou.

ㅡ Pela inocência... Julgo ser...ㅡ Brincou de adivinhar.ㅡ Lalisa. Acertei?

Não houve resposta.

ㅡ Até porque pelo que eu bem saiba... Taehyung e Katherine estão á beira de um colapso por conta da magia pesada de Irene. Ela não arriscaria o próprio rabo vindo até aqui. Bae teria que mandar um capacho, ou melhor, um idiota.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora