REI JEON JUNGKOOK
A carta de Jimin ecoava na minha cabeça. Eu estava ansioso para quando ele vinhesse, não o veria mais da mesma forma.
Tentei ao máximo me distrair de tais pensamentos ocupando-me nas atividades e visitas. Mas principalmente com a saúde do meu marido que mesmo frágil, sem a presença de terceiros conseguiu relaxar. Jaemin me informou que os irmãos desapareceram do país, semanas depois de sua saída do Palácio.
Isso me intrigou, mas pelo que eu havia percebido as coisas entre eles estavam bem intensas.
Yoongi melhorou muito tendo um pouco de cor no rosto. Isso me tranquilizou enquanto nos arrumavamos para um evento de moda. As roupas iriam ser leliloadas e os fundos seriam dedicados á orfanatos e hospitais. O maior colaborador era eu, então deveria estar lá bem cedo.
Odiava que nesses eventos eu deveria usar capa. Mas o bom é que minha roupa inteira era preta, enquanto meu marido tinha que ser mais suave. O terno dele era cinza, os sapatos - da mesma marca que os meus -, eram botas. Ele queria se sentir mais alto. O antigo brilho de Yoongi estava retornando, e eu finalmente podia me concentrar sem me sentir preocupado.
ㅡ Terminei. ㅡ Mostrou-me dando um rodadinha.
ㅡ Está elegante.
ㅡ Você mais ainda. Tudo fica bom em você.ㅡ Aproximou-se de mim arrumando minha capa.
ㅡ Odeio usar isso. É tão ridículo.
ㅡ Então não usa.
ㅡ Mas é tradição. ㅡ Revirei os olhos.
ㅡ Quebre as regras. ㅡ Disse ele simplista.
Pensei naquilo.
Tirei a capa a jogando em cima da cama, me observando no espelho.
ㅡ Estou parecendo normal agora.
Respirei fundo, segurando a mão quente.
ㅡ Temos que ir.
(....)
Ao adentrar o lugar, a mídia veio em cima. Meus seguranças não deixaram que os repórteres de outros países me tocassem, era uma grande violação. Um desrespeito, na verdade.
Estrangeiros não entendiam isso.
Enquanto ao meu lado Yoongi esbanjava sua saúde e carisma, sorrindo e acenando para as pessoas que constantemente chamavam seu nome. Tentei fazer o mesmo, mas minhas juntas eram duras demais para colaborar com minha força de vontade.
Peguei em sua mão sentindo o tecido das luvas que ele usava, eram pretas, enquanto as minhas eram brancas.
Nos sentamos e nos avisaram que em breve o desfile começaria.
ㅡ Eu amei aquela blusa.ㅡ Apontou.
ㅡ Mesmo?
ㅡ Sim. Quanto será que é?
ㅡ Não importa o preço. Podemos pagar, garanto. Mas não se anime, deixe que os outros convidados também comprem. Seria uma grosseria da nossa parte.
ㅡ É mesmo? Prometo me comportar.ㅡ Susurrou em meu ouvido, sorrindo em seguida.
O doce sorriso estava ali.
As modelos começaram a desfilar, mostrando belas roupas. Até eu havia me interessado por um terno, que quem desfilava era um homem alto e estrangeiro.
Pousei minha mão sobre a coxa de Yoongi, que mal percebeu o toque, fascinado pelo desfile. Os olhos brilhavam cada vez que viam as roupas indo e vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...