|JEON YOONGI|
Karina havia dado em minhae mãos uma pedra pra que eu colocasse no bolso. Jungkook me encarava de uma forma terrível, querendo dar para trás pelo plano.
Suspirei ignorando-o, andando até a biblioteca.
Assim que adentrei o grande lugar, me sentei na cadeira pegando um livro qualquer para tentar distrair minha mente.
ㅡ Esse livro é horrendo.
A voz de Taehyung soou.
ㅡ Li era quando tinha sua idade.
Me virei para ele.
ㅡ Você... Não tem minha idade?
O vampiro gargalhou.
ㅡ Não. Nasci em 1962. ㅡ Sorriu grande.ㅡ Em 1984 foi o ano a qual me transformei em vampiro, assim que cheguei em minha maioridade.
ㅡ Pensei que fosse inexperiente quanto Jungkook.
ㅡ Ah, já andei por esse chão muito mais que imagine, meu príncipe.
Segurou minha mão.
ㅡ Como está?
ㅡ Bem... Um pouco abatido.
ㅡ Falei á ti que podia salvá-lo.
ㅡ Ele teve o fim que merecia.
ㅡ Não sente raiva por Jungkook executá-lo?
ㅡ Em minhas costas, sim. Estou chateado com ele desde ontem.ㅡ Afundei o rosto nas mãos, começando a chorar novamente.
A mão gélida passou a massagear minhas costas em forma de me consolar.
ㅡ Não chore. ㅡ Pediu, enquanto eu fingia soluçar.
Ser dramático ás vezes tem suas vantagens.
ㅡ Desculpe. Esses dias foram muitas emoções. Aquela conversa que tivemos me abriu a mente e agora me sinto mal por estar perto dele.ㅡ Sequei as lágrimas.
ㅡ Está tudo bem. A verdade sempre dói.ㅡ Segurou meus ombros. ㅡ Vamos indo. Katherine quer falar com você.
Concordei.
O homem se agarrou á mim, pedindo que eu fechasse os olhos.
E como sempre, era um milésimo de segundo para estarmos naquela casa novamente. Adentramos o local, enquanto ele me puxava para a tal porta que o vi entrar para tirar o rosto de Jimin de si.
Katherine estava conversando com uma pessoa que estava de costas, enquanto Lalisa apenas assentia com a cabeça. Meu cheiro como sempre as fez despertar e me encarar como uma carne suculenta.
Taehyung ainda de mãos dadas comigo, parecia querer exibir que tinha conseguido fazer com que eu passasse para o lado deles. Um pouco tímido, me aproximei das duas criaturas.
ㅡ Príncipe.ㅡ Ela sorriu, estendendo a mão. ㅡ É bom revê-lo.
ㅡ O mesmo, senhorita.
ㅡ Tão educadinho. ㅡ Murmurou, apertando minha bochecha.
Será que eu pareço ter uma aparência infantil?
ㅡ Não faça isso!ㅡ Taehyung bateu em sua mão.
ㅡ Isso é ciúmes pelo que não é seu?
ㅡ Ele é um maníaco.ㅡ A Manoban murmurou, sorrindo de forma maliciosa.
ㅡ Bem, quero lhe apresentar alguém.ㅡ A tirana disse, enquanto me chamava para sentar junto as outras duas.
Andei meio receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...