JEON YOONGI
Nunca havia acordado tão cedo na minha vida, mas para me despedir do meu melhor amigo eu o faria. Infelizmente, não poderia acompanhá-lo até o aeroporto, então me aprontei para vê-lo.
Ás cinco da manhã eu o esperava quase cavando um buraco no chão. Lisa estava sentada no sofá apertando as mãos enquanto eu não entendia tamanha ansiedade. A aproximação deles me deixou inseguro, mas Park Jimin era meu meu irmão e sempre seria.
Jungkook não estava ali, provalvemente não queria contemplar a imagem.
Jimin apareceu e se despediu de Lalisa, beijando sua mão e lhe abraçando. Um completo cavalheiro.
Ela saiu nos dando privacidade.
ㅡ Não faça essa cara.ㅡ Murmurou após um tempo.
ㅡ Qual?
ㅡ Vai me fazer mudar de ideia.
ㅡ Seria possível?ㅡ Meus olhos brilharam, mas ele negou vagamente.
ㅡ Não é para sempre.
ㅡ Sinto um aperto no peito quando lembro que vai embora. Não sei porquê.ㅡ Confessei.
Jimin pegou minhas mãos as acariciando com gentileza.
ㅡ Meu anjo, eu ficarei bem. ㅡ Prometeu, sorrindo docil.
ㅡ Isso não é o suficiente. ㅡ Resmunguei.ㅡ Só vendo com meus próprios olhos.
ㅡ Convido você e seu marido para me visitar. Pode ser?ㅡ Indicou. Ele percebeu meu nervosismo.ㅡ Quero acompanhar o desenvolvimento do meu afilhado.
Tocou em minha barriga.
ㅡ Creio que ele ficaria mais feliz com o padrinho ao seu lado.
ㅡ Não diga isso. Seu marido não suporta minha presença.ㅡ Suspirou.ㅡ Não quero atrair problemas á você. Necessita de repouso e paz.
ㅡ Impossível. Sou marido do rei.
ㅡ Se tranquilize, Yoongi-ssi.
Assenti.
ㅡ Jungkook lhe deu meu presente?
ㅡ Sim.ㅡ Arregacei as mangas. ㅡ É lindo.
ㅡ E inestimável. Caso um dia fique pobre, venda e seja milionário.
ㅡ Isso é muito gentil da sua parte.
ㅡ Você é meu melhor amigo. Não faria menos.
Senti que iria chorar. Respirei fundo tentando não transparecer minha tristeza. Mais do que já estava em meu rosto desde a noite passada.
ㅡ Não chore, Yoon-ah. Senão eu me derramo também. Não quero que esse momento seja de pranto. ㅡ Busquei ar em meus pulmões. A força que fiz não foi o suficiente.
Uma lágrima desceu de meu rosto e o abracei. Não aguentei a distância, precisava tocá-lo antes de sumir.
Meu corpo necessitava de seu carinho naquele momento, justo quando meu coração persistia em dizer que eu não o veria por tempos e que as coisas não estavam bem.
Jimin segurou-me nos braços e em seguida selou meu rosto. Foi algo inesperado, porém não vi malícia naquele ato. Quase em seguida ele beijou minha testa.
O Park com certeza se esqueceu do quanto sua presença era forte e pôs o suficiente para que eu quisesse desmaiar. Ele me segurou pelas mãos novamente, e esperou que eu parecesse bem o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...