JEON YOONGI
Respirei bastante antes de tomar banho e me olhar no espelho. Eu estava acabado com tudo que havia acontecido.
Sinceramente, nunca pensei que esse seria o rumo da minha vida. A atmosfera que o Palácio vive pode ser mudada se eu me esforçar suficientemente, e manter a calma e minha postura. Sei que alguns podem não acreditar em mim, mas estou crendo em cada passo que dou, mesmo que isso me fira, é meu dever.
Lavei meu cabelo após três dias sem encostar nele direito, saindo do banho já vestido.
Eu precisava dormir.
Me deitei na cama, sentindo o cansaço me atingir imediatamente. Me coloquei por debaixo das cobertas, fechando os olhos e cochichando instantaneamente.
Porém minha mente parecia que não queria parar.
Eu estava sonhando e sonhando. Mas era com meu filho. Sinto sua falta, Sihyuk.
Acordei no susto. Jungkook me encarava preocupado, e não entendi o porquê.
ㅡ O que foi?ㅡ Perguntei após um tempo de silêncio entre nós.
ㅡ Eu estava pensando em você. Em tudo que houve. ㅡ Tocou meu rosto.
ㅡ Ainda está querendo que eu não continue?
ㅡ Sim.
ㅡ Eu irei persistir.
ㅡ Não é certo.
ㅡ Acredite em mim.ㅡ Insisti.ㅡ Como você me vê? Frágil? Incapaz de ser alguém que lute também?
ㅡ Eu nunca disse isso.
ㅡ Mas parece. Eu não sou a donzela que espera o príncipe encantado salvá-la sempre. Vivo na sua sombra dependendo de cuidados alheios, proteção para comigo como se eu mesmo não pudesse me cuidar. ㅡ Me sentei na cama. ㅡ Pedi que me ensina defesa para isso, para que mudasse um pouco toda a visão que todos tem de mim.
ㅡ Você não é fraco, é muito forte Yoongi.
ㅡ Então por que não acredita que eu possa conseguir alguma coisa?
ㅡ Eu só tenho medo. Nós não sabemos realmente quem eles são. Isso me preocupa muito.ㅡ Pegou e minha mão. ㅡ Estava confiando totalmente no potencial de Karina, e então de repente estávamos nos achegando a biblioteca quando começamos a escutar o que vocês diziam. Percebemos de primeira o seu plano e suas intenções, além de que eu estava lendo sua mente, e mesmo que nela dizia coisas terríveis á meu respeito, sabia que não eram verdadeiras.
Fechei os olhos por um instante.
ㅡ Ao menos eu sei suas intenções. O que eles pensam. É uma vingança baseada em em algo do passado que os feriu bastante. Pensam que toda sua linguagem é igual...ㅡ O homem negou com a cabeça desacreditado.
ㅡ O que estava fazendo na biblioteca?
ㅡ Estudando sobre o reino. E achei o quadro do que parecia ser seu tio. Ele se parece com você.
ㅡ É, ele morreu há muitos anos atrás. Aos 25 anos. As pessoas sempre disseram isso, que tínhamos uma semelhança. A diferença de idade entre mim e ele é de mais de 100 anos, se quer saber.ㅡ Assenti.
ㅡ Eu li. Mas a semelhança entre vocês é bizarra...ㅡ Jungkook deu um sorrisinho.
ㅡ Faz parte. Sempre parecemos com alguém da nossa família, nem sempre com os pais.ㅡ Deu de ombros.
Jungkook se aproximou de mim me dando um selinho, aonde estava a mordida do Kim.
ㅡ Isso aqui... Ele vai me pagar.ㅡ Susurrou tirando o cabelo que caía em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...