063

69 6 15
                                    

|JEON JUNGKOOK|

Eu estava um caco com a morte de Jimin. A verdade era que vê-lo da forma que vi foi um terror. Escutar os gritos e choros de Yoongi me deixou desolado também, e eu entendia que as coisas iriam piorar caso ele estivesse realmente morto.

Mas ao menos, ele está bem. Um pouco diferente, mas ainda é Park Jimin que todos conhecemos.

Yoongi começou a tirar as peças de roupa assim que entramos no quarto. Peça por peça ficando no chão enquanto ele caminhava com os ombros retraídos. Fiz o mesmo, me despindo e indo atrás dele.

A banheira encheu em alguns minutos, e o vi entrar. Ele olhou para trás, seus olhos mais calmos me encarando. O humano me deu um pequeno sorriso enquanto eu me sentava junto á ele. A água nos cobrindo, suas costas em meu peito. Eu era feliz apenas com isso, com esses momentos ao de Yoongi. Parecia tão muito e pouco ao mesmo tempo.

Passei meu braço por si e o forcei a se deitar toralmemte sobre mim. Um silêncio confortável ficou entre nós. Coloquei a mão no peito alheio. Ali estava ele, o coração saltitante de meu marido. Tão saltitante e pulsante. Percebi que meu autocontrole funcionava apenas com ele, e com mais ninguém. Eu esquecia toda minha sede e focava em toda sua essência.

A respiração de Yoongi ficou um pouco profunda.

ㅡ Amor?

Chamei. Mas ele não respondeu.

Ele dormiu.

Isso me deixou feliz. Ele não tinha sequer deitado até á volta do amigo.

Jimin, não ouse nos deixar. Pois se afeta meu garoto, atinge-me também. E fortemente. Pois a tristeza de Yoongi é meu abismo, é meu poço de infelicidade.

O corpo estava relaxado. Passei a ensaboá-lo mesmo assim. Nós vampiros não precisamos, higiene nunca é necessária, mas fazíamos por hábitos humanos. Não podíamos fazer cortes pois nossos cabelos cresciam novamente,- em pouquíssimo tempo, segundos - ou se quiséssemos que eles cresçam além. Eles permanecem iguais, assim como toda nossa estrutura.

Foi muito difícil me acostumar com a cidade nos primeiros meses. Parecia que eu nunca estava satisfeito, minha garganta ardia enquanto eu andava entre os funcionários. Meu pai me obrigava a estar entre eles para me adaptar, foi uma tortura terrível. Eu apenas via veias, linhas sanguíneas, a palpitação do coração, meu corpo tremia de modo fantasma.

Me sentia um assassino e todos eles eram minhas presas. Não sei quantas vezes eu pensei em pular no pescoço de alguém e matá-los, sugar seu sangue até que eles ficassem pálidos e sem vida. Por mais que houvesse tentações, aprendi á me controlar.

O esforço valeu á pena.

O homem a qual amo, está em meu peito dormindo. Ele gosta da minha presença. Ele não me acha um demônio. Ele também me ama.

ㅡ Meu bem, acorde. Não podemos ficar muito tempo aqui.ㅡ Chamei, ouvindo um resmungo.ㅡ Prometo que na cama você pode dormir o quanto quiser.

Yoongi terminou de tomar banho preguiçosamente. Saímos os dois nus pelo quarto nos secando e procurando roupas. Ele logo pegou um segundo pijama. Ao que parecia o de astronauta estava sujo, e agora o que estava em seu corpo haviam imagens de estrelinhas.

O garoto deu passos rápidos até a cama se deitando. Sorri com a cena. Ele apenas afundou no colchão e voltou a dormir.

Ah, eu o amava. Amava muito.

(....)

Yoongi não acordou após se deitar. Se mexeu algumas vezes mas persistiu em seu sono. Sentado em minha escrivaninha, eu colocava nas folhas tudo que havia acontecido. Eu encarava aquilo como um diário pessoal, haviam todos os meus pensamentos e opiniões sobre tudo e todos.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora