062

34 5 9
                                    

|JEON YOONGI|

Jimin teve o corpo recolhido por Hoseok sem se importar com nada. Também não conseguimos parar, porém a imagem do Ministro com o vampiro nos braços abalava qualquer um. Eu parecia uma sombra seguindo-o á cada passo mesmo que eles fosse mais velozes que os meus.

Ele entrou de supetão na própria sala, colocando-o em cima do sofá-cama. Atrás de mim havia Seok que segurou meus ombros pois ele imaginara que eu podia falhar. Eu não conseguia dizer uma palavra sequer, como aquela queda havia acontecido?

Odiava saber que o quarto de hóspedes possuía o andar mais alto que o do próprio rei. Katherine estava jogada no chão, com certeza á procura de Taehyung.

Por que não o mandaram de volta logo? Por que ela foi diretamente em Jimin?

O Jung acendeu muitas velas, enquanto eu tentava entender que diabos ele estava fazendo. Senti a presença de Jungkook aparecer, o mesmo fechando a porta com olhos claros e atentos como nós. Percebi a presença do outro Kim após alguns segundos. Namjoon ficou no canto.

O guia subiu até os grandes armários, empurrando vários escritos no chão desesperado para ter uma solução. Até finalmente puxar algo e começar um grande ritual.

Jimin permanecia deitado e intocável. Mais pálido do que realmente era no dia á dia.

A mão fria de Jungkook se entrelaçou a minha. Seus olhos não mentiam, ele também estava com medo.

Escutamos palavras sendo cuspidas por Hoseok, desesperadas, sua voz falhando á cada instante. Mas ele persistia ávido, todos estávamos atentos ao que podia acontecer, qual reação iríamos ter naquele instante.

Mas nada acontecia. O vampiro folheava várias páginas e dizia coisas mas nada fazia Jimin acordar, abrir seus olhos adoráveis para dizer que estava tudo bem.

Ultrapassei a barreira indo até ele, me ajoelhando no chão.

ㅡ Por que ele não acorda?!ㅡ Indaguei em desespero.

ㅡ Eu não sei!ㅡ O conselheiro respondeu no mesmo tom, segurando o grande livro.

ㅡ Jimin, Jimin... Acorde... Por favor. ㅡ Supliquei.ㅡ Precisamos conversar, lembra-se? Nós dois. Sobre o que eu vi.  Sobre nós.

Pedi, segurando sua mão rechonchuda que estava tão fria quanto antes.

ㅡ Jimin-ssi, não ouse me deixar. Você mesmo disse que nessa vida você tinha que me proteger! Cuidar de mim!ㅡ Gritei.ㅡ O que está acontecendo? Por que você não volta? Eu preciso de você!

Toquei-lhe o peito. Eu estava transtornado.

ㅡ Eu disse que te odiava mas era mentira. Eu não posso odiar você. ㅡ As lágrimas caíam sem freio.ㅡ Como posso odiar alguém que amo tanto?

A última frase saiu falha. Fina. Um fiasco.

ㅡ Amo com a minha alma. Porque é isso... É isso que nós somos Jimin. Almas gêmeas. ㅡ Segurei-o mais forte.ㅡ E uma alma gêmea não pode viver sem a outra. Eu não vou conseguir sem você, Jimin. Retorne por mim, meu amor.  ㅡ Implorei.ㅡ Meu amor. Meu Jimin.

Clamei em soluços.

Seu rosto terno não se mexia. Suas mãos estavam petrificadas. Nada nele parecia que iria se mover realmente.

ㅡ Não, não.... Jimin, Jimin, Jimin!ㅡ Chamei tantas vezes que eu sabia que o ar iria faltar em meus pulmões.ㅡ Não! Hoseok faz alguma coisa!ㅡ Ele estava paralisado. Não se mexia também. ㅡ Você não pode ir sem saber... Sem imaginar...ㅡ Minha mão estava em seu rosto mais uma vez.ㅡ Que eu perdoô você. Nada daquilo importa, o que eu ouvi, que aconteceu, é passado. O presente é o que importa.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora