JEON JUNGKOOK
O REIAs alucinações não pararam de imediato. Á cada passo que eu dava, era uma visão de um possível futuro. Yoongi já estava transformado, e tudo estava diferente.
Eu não sabia o que diabos estava acontecendo. Primeiro quando houve o apagão e consegui enxergar nos escuros, agora isso. Não sei se tudo que vejo é verídico, então fico em uma defensiva permanente.
Nada estava certo. Desde que Jimin foi embora isso aconteceu.
Quando ele me abraçou, senti como se algo estivesse sendo passado para mim, a qual doeu um pouco, mas não incomodou de certa forma. Toda vez que ele nos dá as costas, Yoongi adoece, fica triste e quase morre. Isso me deixa intrigado.
"Mesmo que você me mande para Marte, eu irei ficar com ele."
Então por que você não está? Odeio esses enigmas que ele faz. Jimin sabe de toda a verdade mas persiste em ocultar de mim como se fosse algo bonito pisar em ovos.
Yoongi estava ao meu lado assistindo algum filme.
"Entrevista com o vampiro."
ㅡ
O que é isso?
ㅡ Um filme.
ㅡ "Entrevista com o vampiro"?
ㅡ Não é igual Crepúsculo, relaxa. Estou acompanhando a vida do Louis. Tem o livro também. Aqui ele conta tudo que viveu em 200 anos.
ㅡ Louis?
ㅡ Sim. Ele, Lestat e Claudia. Era pra ser um casal... Mas aqui eles brigam tanto e se odeiam. ㅡ Fez bico.ㅡ Não entendi quando falam é um livro romântico.
ㅡ É o Brad Pitt?
ㅡ Sim. E o Tom Cruise. Nesse filme eles não "romantizam" o vampirismo como o Seokjin hyung havia comentado comigo. Na verdade, o Louis se arrepende de ter sido transformado por Lestat, até porque ele só queria todo o dinheiro dele. ㅡ Suspirou.ㅡ E algo bizarro... Ele transformou a Claudia criança. Ou seja, ela nunca vau envelhecer. Veja, ela já tem mais de 60 anos e persiste uma bonequinha.ㅡ Apontou para a tela.
Observei bem a estética do filme.
ㅡ Realmente não tem toda a melosidade de Crepúsculo.
ㅡ Não fale mal dessa obra de arte.
ㅡ Acho que é por conta desse filme que você quer se transformar. Você acha que vai ser igual a Bella? Cabelos brilhosos, maquiagem, vai morrer e voltar em um dia?ㅡ O rosto do humano se transformou em carranca.
ㅡ Ser hater de Crepúsculo é tão 2010.ㅡ Revirou os olhos. ㅡ E a morte dela foi sofrida no parto!
ㅡ Ah, não diga?
ㅡ Aigoo... Você não pode falar mal dessa obra prima. ㅡ Cruzou os braços. ㅡ Entrevista com vampiro é muito bom. Assisti a série. O Lestat é bem pior. E no meu ponto de vista retrata melhor.
ㅡ Me mostre, então.
Passar um tempo com meu marido deitado é, de certa forma, um alívio. Apesar do mundo estar um caos, aqui eu sinto paz.
ㅡ Meu Deus, ele é tão tóxico.ㅡ Yoongi reclamou pela milésima vez de Lestat.ㅡ Ele trai o Louis e sente ciúmes!
ㅡ Ele é um babaca. ㅡ Concordei.ㅡ E eu me vejo um pouco no Louis. Ele sofre sendo vampiro. Tirando a parte do racismo, sou igual ele. Prefiro isso á Crepúsculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanfictionJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...