021

102 15 16
                                    

PARK JIMIN

Tingi os cabelos da cor que eu tanto queria. Encarei-me no espelho, me sentia um homem belo e gracioso. Sendo uma criatura, havia uma beleza natural em mim, mas não me sentia seguro disso.

Yoongi me esperava no carro. Pedi que ele ali aguardasse enquanto o profissional finalizava o serviço. Após pagar, finalmente pude sair.

Quando entrei no carro, o humano mexia no telefone totalmemte distraído.

Fingi tossir.

ㅡ Com licença...?

Finalmente tive sua atenção. Ele pareceu chocado. Droga. Devo ter passado de todos os limites. Talvez eu fosse até punido. Mordi o lábio, esperando sua resposta.

ㅡ Fui muito radical?

ㅡ Porra, Jimin! Você está lindíssimo! Impecável.ㅡ Tocou meu cabelo.ㅡ Macio, cheiroso, minha nossa... Você está um um luxo.

Sorri.

ㅡ Adorei os elogios.

Ele me olhou mais um pouco.

ㅡ Você está belíssimo.

ㅡ Estou ansioso para te ver a noite também.

ㅡ Espere, e verá. ㅡ Garantiu-me.

(....)

Jungkook estava muito bonito. O terno lhe caiu perfeitamente bem, parecia que tinha sido costurado em seu corpo. As medidas bem feitas, enquanto seus olhos pareciam me analisar.

Se eu não soubesse que ele me odiava, diria que estava flertando comigo. Ao seu lado, Yoongi estava maravilhosamente bem.

ㅡ Oh, Jimin-ssi!ㅡ Ele exclamou.ㅡ Você está realmente querendo encantar á todos.

Mexi no cabelo.

ㅡ Impressão sua.ㅡ Coloquei as mãos no bolsos.ㅡ Está muito elegante, majestade.

Fiz reverência.

ㅡ Seu terno também é muito moderno Jimin.

Ele não diria que eu estava bonito nem ferrando.

ㅡ Acho que já podemos ir.ㅡ Ele segurou a mão de Yoongi, aonde antes seu braço estava ao redor do bícepis do vampiro.

Acompanhei-os ficando lado á lado com Jaemin, que me encarou como se eu fosse louco. Em aulas de etiqueta, diz que se você estiver andando com o rei, deve ficar atrás de seu marido,- o príncipe,- nunca ao lado, mas atrás, para mostrar respeito.

Aos seguranças que também fiquem na retaguarda, e nenhum nobre deve ficar para trás ou á sua esquerda. E eu estava á esquerda do vampiro, que empurrou-me vagamente para frente enquanto caminhávamos. Sorri gentil, mas ele não contribuiu.

ㅡ As luzes estão lindas, não acha?ㅡ perguntei ao humano que assentiu enquanto dirigia.

Estávamos em diferentes.

Jungkook deve ter amado essa lei que diz que nenhum nobre deve acompanhar vossas majestades. Cada um em seu devido lugar.

Eu não via problema enquanto observava as luzes da cidade, hipnotizado com tudo que via, como se fosse tudo novo. Após seis meses como vampiro eu podia me acostumar.

As primeiras semanas foram intensas. Eu não dormia, não sentia fome, não sentia dor com beliscões ou qualquer agressão contra mim mesmo. Meu rosto agora era duro, minha pele gélida, meus lábios sem sangue.

Meu coração não batia.

Eu era uma criatura morta-viva e devia ter aceitado minha condenação. Era minha penitência.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora