JEON JUNGKOOK
A mídia já estava atenta ao ataque que havia acontecido. Uma bomba "pequena" havia sido jogada no Palácio, machucando cerca de duas mil pessoas que estavam perto. Outras duzentas faleceram.
As pessoas estavam assustadas, sem entender o que estava acontecendo. Enquanto eu andava com Namjoon e Seong ao meu lado, pensava em como impedir que outra coisa vinhesse acontecer.
A única coisa que sei é que aquela mulher é uma criatura muito forte. Jimin havia me dado algumas informações á seu respeito, as que ele pouco sabia. Elizabeth havia sido criada por um ditador e uma mãe submissa, havia o drama de que deveria ter nascido um menino, então seu pai a tratou desde sempre como um garoto. Aprendeu a atirar, a lutar muito cedo, não se comportava como uma moça modesta. E isso amendrontou o Park, que não conseguira ficar perto dela.
Sua aparência era jovial, segundo o que ele me dissera, em anos não havia se tornado princesa por nunca conseguir um parceiro. Havia um certo preconceito em vampiros que não queriam uma mulher mais velha, pois isso lhes feria o ego, então ela não conseguia casamento algum. Até os pais de Jimin investirem nela, por saber que suas terras eram cheias de ouro e petróleo escondido, que se o filho deles topassem, a princesa iria dividir com eles sem pensar.
Ela era vingativa e astuta. Eu imaginava o que ela queria fazer, se era seu plano me colocar debaixo dos seus pés. Eu jamais deixaria, iria arrancar sua cabeça e mostrar publicamente como um sádico, mesmo que isso sujasse minha imagem.
Mingi anunciava á todo o povo que iríamos tomar medidas, mas que caso pensassem que haveriam um ataque, que ligassem para a polícia que as tropas iriam ir de imediato.
ㅡ Líder militar, Kim Namjoon!ㅡ gritou um soldado, e os demais levantaram.ㅡ Duque Kang Seong Ju!
Escutamos um grito.
ㅡ Vossa majestade, nosso rei!
Mais um grito em saudação.
Namjoon estava trajado, assim como o Duque. Todos aguardavam o comando.
ㅡ Uma ameaça nos chegou pela manhã. Temos que estar preparados para o pior. Não sabemos com quem estamos lidando, são estrangeiros, queriam se aliar de forma indireta com o reino, casando-se com um membro da nobreza. Pela lei, não asiáticos não podem se envolver conosco!ㅡ O Kim bradou, enquanto todos ouvíamos. ㅡ A única informação é que querem o que nos foi conseguido por direito, vencemos a guerra, e eles não querem aceitar!ㅡ Namjoon colocou as mãos para trás.ㅡ Nosso dever é proteger nosso povo, as crianças, os idosos, as mulheres, e depois á nós! Vocês ficam por último, escutaram?!
Um "sim" em uníssono foi ouvido.
ㅡ Nosso dever também é proteger nosso rei e o príncipe. Os nobres, o presidente, e por últimos vocês, eu repito, POR ÚLTIMO VOCÊS!
ㅡ Nós!
ㅡ QUEM?
ㅡ NÓS!
O líder concordou.
ㅡ Eu havia me aposentado, mas á pedido do rei, irei voltar. Obrigado pela confiança, majestade.ㅡ Disse, fazendo referência. Fiz continência á ele, arrancando um sorriso, expondo suas covinhas.
ㅡ Todos vocês, lembrem-se, o reino é desconhecido, então iremos treinar para qualquer ataque. Alguns já sabem, então auxiliem os demais!ㅡ Seong murmurou.ㅡ Em Átila nosso treinamento é mais duro, mas não há tempo para isso, mostrem-se capazes e fortes pela pressão. O que me irrita é que há infiltrados, e para que isso ocorresse... Há meses Elizabeth planejou isso. Ou... Ela se juntou á nossos inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanficJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...