Oi gente! Voltei antes do tempo porque vão cortar minha Internet porque vamos cancelar, então vamos ficar sem por alguns dias! Espero que gostem.
JEON JUNGKOOK
O REIDe manhã cedo vi funcionários do casamento de Jimin e Duque. Yoongi estava ao meu lado, agarrado ao meu corpo para então irmos á mesa para tomar café.
Seokjin e Namjoon foram á um passeio para desvanear a cabeça, iriam embora após o casamento do Park.
Yoongi cortava as panquecas e comia bem. Seu pulso não estava mais enfaixado, e agora só restava uma cicatriz de dentes enormes em seu pulso. Mas o mais bizarro era cor roxeada envolta das marcas dos caninos, como se quisesse que fosse lembrado e atormentado por mim.
Ele tirou o cabelo que caía em seus olhos, mastigando enquanto observava as pessoas a trabalharem.
ㅡ Acho que é melhor você cortar o cabelo. ㅡ Indiquei e ele concordou.
ㅡ Está realmente grande. Quando vão nos dar os termos?
ㅡ Lá para o meio dia. Não foram escolher o de Jimin ontem?
ㅡ Sim. E vocês com o Duque?
ㅡ Na verdade, não. Só tivemos uma breve conversa e Namjoon lhe deu conselhos. Apenas o apoiei. Não somos tão próximos quanto vocês. ㅡ Eu disse.ㅡ Não ao ponto de isso se tornar algo emocionante. Somos parceiros.
ㅡ Eu e os garotos nos damos muito bem. Ah, deixa eu te contar.ㅡ Ele tocou minha mão encarando os lados.ㅡ Ontem vi Jimin saindo da sala do Ministro.
ㅡ O que tem haver?
ㅡ Você não percebeu que eles estão muito próximos?ㅡ Yoongi deu um sorriso sugestivo.
ㅡ Seu amigo se casa hoje. É sério que está pensando nisso?
ㅡ Não seja tão sério. Não percebeu o jeito que eles se falam e se olham?
De repente me lembrei da visão dos dois segurando a mão um do outro.
ㅡ Está supondo... Que há algo entre eles?ㅡ Perguntei confuso.
ㅡ Não que há. Mas que poderia ter.ㅡ Explicou.ㅡ Jimin precisa de um homem menos bruto e mais calmo. O Ministro está sozinho há anos, meu amigo merece o melhor.
ㅡ Mas o Duque não é uma coisa ruim. Ele parece tratar bem seu amigo.
ㅡ Acredita que ele teve uma crise horrenda de ciúmes e supôs que Jimin era um perdido?ㅡ Meu marido disse com raiva.ㅡ Este fato me deixou tremendamente irritado. Jimin se envolveu com muitas pessoas, mas não parar inflar seu ego e ser aquele que todos estão á seus pés. Mas porque achou que essas pessoas o amariam.
Pensei.
ㅡ Eu entendo o lado dele. Eu também ficaria incomodado se você tivesse um passado assim. Tente compreender os dois lados antes de apenas julgar o Duque.ㅡ O humano revirou os olhos.
ㅡ Mas ele falou como se realmente conhecesse meu amigo, e eu não suporto isso.
ㅡ Mas creio também que o Ministro e Jimin não combinam.
ㅡ Ah, não é sobre combinar.
ㅡ Se diz. Mas acho que eles não seriam um bom casal juntos.
ㅡ Eu e Seokkie nos falamos bastante. E ele concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)
FanfictionJeon Jungkook é um jovem que não sabia das coisas que aconteciam ao seu redor até atingir a maioridade e perceber que tudo era uma fantasia manipulada por seu pai, Minho. Porém sua maior decepção fora seu amor, que participando disso, o rejeitou. Ma...