010

188 14 15
                                    

JEON JUNGKOOK

A festa ocorria bem. As pessoas se mantinham agitadas e falantes como sempre. Yoongi observava tudo curioso e ansioso, suas mãos constantemente estava úmidas devido a ansiedade.

Metade de meus convidados eram vampiros, a outra metade nem sequer imaginava. Já estávamos com outras roupas, o terno branco para indicar que estavamos felizes, o que eu achava ridículo. Me sentia uma folha A4.

Quando a figura estúpida se aproximou de nós.

ㅡ Rei.ㅡ a cabeça se curvou.

ㅡ Kim. Seja bem-vindo.ㅡ falei educadamente. Ao seu lado estava uma jovem.

ㅡ Obrigado. Parabéns, Yoongi.ㅡ Murmurou para meu marido que sorriu pequeno.

ㅡ Ah, obrigado. Mas agora sou príncipe. Deve chamar pelo condinome. ㅡ Sorri. Ele estava aprendendo rápido.

ㅡ Oh, me perdoe pela minha petulância. Está é Yang Arin, minha noiva.ㅡ Pegou na mão da moça que sorriu simpática. Li seus pensamentos, ela não o queria, fora forçada pelo pai do príncipe. Dei um sorriso de deboche.

ㅡ É um prazer conhecê-la, princesa.ㅡ Falei me levantando e estendendo a mão.

ㅡ Igualmente, rei.

Yoongi olhou bem para ela.

ㅡ Queria convidar o príncipe para uma dança. Me concede?ㅡ Cerrei os olhos.

ㅡ Pode. Vá, meu bem.ㅡ Meu marido pareceu surpreso, mas assim que Hong estendeu a mão ele a segurou e ambos foram para pista.

Arin se sentou ao meu lado e ficou calada enquanto observava o noivo dançar com outro homem. Li novamente seus pensamentos, ela sabia quem Hongjoong  amava, e estava dançando com ele agora mesmo. Manteu uma feição neutra enquanto eu de longe via aquela situação.

E escutava a conversa:

ㅡ Como se sente estando casado?ㅡ Indagou o Kim.

ㅡ Nervoso. Jungkook é poderoso e conhecido. Me dá medo.ㅡ Yoongi respondeu baixo.

ㅡ Hm, imagino. Nunca pensou em viver uma vida tranquila?

ㅡ Você sabe que sim. Sempre foram meus planos. Nunca imaginei me casar assim de repente. Mas é o que a vida me preparou, e eu estou aos poucos aceitando isso.ㅡ Respondeu nervoso.

ㅡ Se estivesse comigo... Não passaria por isso.

ㅡ É sério que está falando isso no dia do meu casamento? Quando Jungkook arrancar a sua cabeça, não reclame.ㅡ Resmungou o mais novo.

ㅡ Ele não me coloca medo. O que me dá medo é te deixar aqui.

ㅡ Vou ficar bem.

ㅡ Não sente medo dele te matar?

ㅡ Ele não é o monstro que você pensa. Aliás, seu pai vai querer que se transforme também, não?

ㅡ Arin é humana, não é vampira.

ㅡ Tem certeza?

ㅡ A pele dela é macia, ela é quente. Ela sangrou uma vez, ela é humana. ㅡ Rebateu nervoso.

ㅡ Que bom.

ㅡ E você, vai ser até quando?ㅡ Yoongi suspirou.

ㅡ Não é da sua conta. ㅡ Resmungou irritado.ㅡ Isso é inconveniente da sua parte.

ㅡ Disse que podíamos ser amigos.

ㅡ Sei a que rumo quer levar essa conversa e eu não quero abrir brechas pra você. Deveria me apoiar, não vir aqui e debochar da cara do meu marido.

EMBER EYES (JJK+MYG) ㅡ EM REVISÃO (1ª TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora