N/A
🚨ESSE CAP DÁ UNS 6 CAPÍTULOS. Tem mais de 17.000 mil palavras (Vou dividi-lo quando for revisar a história)
🚨 ALERTA DE "TORTURA☠️" E HOT🔥
😭SIM GENTE, É O CAPÍTULO FINAL ENTÃO PREPAREM OS LENCINHOS PARA A DESPEDIDA.
FINALIZO O "ENREDO" PARA NÃO FICAR MASSANTE PARA VCS.
DESDE JÁ VAMOS APROVEITAR O CAPÍTULO E PEÇO QUE AGUARDEM O EPÍLOGO POR QUE VAI TÁ LINDINHO PQ NOSSO CASAL DE EXTERMINADORES MERECEM 😭😭😭
____________
Lavínia Fadel
A semana pareceu voar. No relógio marcava as 17h:20. Eu me via nervosa ao extremo, caminhando de roupão entre um lado e outro, com os cabelos todos presos num penteado em que os fios dos meus cabelos faziam contorno de rosas e no alto da minha cabeça uma tiara de cristal, um cabelo digno de arrancar suspiros de qualquer mulher que está prestes a ficar noiva e receber uma aliança do seu amado.
Como pode um noivado íntimo e simples me deixar tão eufórica?
No meu rosto uma maquiagem primorosa, graciosa e muito delicada, realçando a cor dos meus olhos e feita pelos maquiadores que esperam as meninas no outro quarto para cuidar delas. Mas elas não saem do meu pé desde cedo. Estão garantindo que eu fique "perfeita".
Em frente ao espelho grande oval com moldura de metal, observava-me categoricamente, e meu peito erra as batidas, meus cílios também vibram para impedir que as lágrimas escapem e borre o trabalho cuidadoso de horas dos maquiadores, eu me sentia como se fosse fazer um ensaio fotográfico de tão linda que eu estava. Isso me arrancava suspiros de felicidade.
É UM DOS DIAS MAIS FELIZ DA SUA VIDA LAVÍNIA.
NÃO É SÓ UM NOIVADO QUALQUER.
É O INÍCIO DE UM COMPROMISSO DE UMA VIDA COM AQUELE QUE VOCÊ AMA.
— Lavínia?
Caminho. Estou com o peito ofegante, numa excitação exaltada. Não ouço e nem foco em nada. Eu vou noivar em poucas horas.
Meu Deus!
— Lavínia??
Continuo caminhando muito nervosa. De repente, a Aurora para na minha frente segurando em meus ombros. Eu a olho, soltando o ar preso e caindo os ombros para trás.
— Eu estou surtando. _Confesso enlouquecendo de ansiedade, me abanando com as mãos por que estou morrendo de calor, mesmo o ar-condicionado estando ligado.
Meus olhos desviam para a governanta sempre bem vestida com seu uniforme impecável e seus cabelos loiros presos num coque no alto da cabeça, ela caminhava sobre seus saltos baixos de cor preto fosco, carregando meu vestido dentro de uma capa protetora transparente com todo o cuidado do mundo para não amassar e o desposando na cama. Eu fico trêmula e sorrio ligeiramente.
Ela, mantendo a postura e as mãos para trás, seus olhos voltam-se para mim e de súbito parece impressionada, os olhos ficam grandes e logo depois minuciosos, observando meu rosto.
— Cristo! Você está linda. _Elogiou com um certo impacto ao avaliar meu rosto. Eu fico boba. — Senhora ou senhorita... como devo chama-la agora? _Ela perguntou com os olhos um tanto perdidos tentando se corrigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MERETRIZ - Predestinada a morte
RomanceDARK ROMANCE Lavínia foi raptada do seu país para se prostituir na Suiça, mas seria capaz de fugir da morte? Seu algoz está à espreita. Resta saber se vai mata-la, ou corrompe-la. Pois ele se ver como o demônio sugador de almas.