Narrado por Helena
Ninava ele que chorava, nunca esteve tão chatinho como hoje, mas era compreensivo, estava levemente febril e só queria o colo do pai dele, que não podia pegar ele.
H: meu amor... ( O acariciava )
SC: ele não está melhor? ( Entra no quarto)
H: não Ci, a febre está aumentando, estou com ele aqui em cima pra o para ele não ter o pai dele e querer ficar no colo dele, não quero que Bento se esforce!
SC: não seria melhor leva-lo ao médico?
H: acho que sim, mas vou esperar um pouco, já liguei pra pediatra dele e ela mandou eu dá o remédio que ela me passou pra esses casos, e se não baixar a febre eu irei...
SC: você já deu o remédio? ( Concordo o abraçando)
H: dei o remédio e um banho...
SC: então fé em Deus que passará...( Acaricia Breno que balança a cabeça negando o carinho e chorando)
Bre: papa... Papa...( Chorava e chorava chamando sempre pro Bento )
H: vamos descer pra você ver ele meu amor... ( Logo descemos e indo diretamente para o quintal da casa onde Bento estava sentado com meus pais ) Bento, ele não para de chorar... ( Falo começando a ficar desesperada, nunca vi meu filho assim )
Bre: papa.. papa..papa.... ( Chama Bento com as mãozinhas em choro )
H: o papai não pode pegar, ele tá dodói...
B: me dá ele Helena, não é esforço nenhum, deixa ele em meu colo... ( Sem ter opção coloquei ele no colo de Bento e logo Breno para de chorar, ficando apenas manhoso )
O: ele nunca havia dormido longe de vocês, ontem foi a primeira vez, ele tá dengoso e ainda doentinho...
Lu: não gosto de ver ele assim , me dói profundamente...( Doloroso)
H: imagina a mim papai... ( Sento ao lado de Bento e Breno )
B: ele vai melhorar.... ( Dando carinho a ele)
SC: posso fazer um cházinho pra dar a ele?
H: faz por favor Ci , você entende de ervas , pode ser que ele melhore...
B: com pouco a febre passa...
SC: a Ci vai fazer rapidinho tá ?!
O: que ajuda Ci?
SC: não precisa querida...( Sorriu e saiu )
B: a Ci vai fazer cházinho filho... Você vai melhorar...( O nariz dele tava vermelho devido o choro e a febre também)
**
Depois do chá Breno ficou mais calmo, aos poucos a febre baixava mas sempre no colo do seu pai veio para o meu apenas na hora de dormir pois lhe dei o peito, não me atrevi a coloca-lo no berço, hoje ele iria dormir comigo e com o pai dele, a cama era grande então daria bem. Aconchego Bento de forma correta para que ele não machuque a cabeça e fui tomar um banho, quando voltei ele ainda estava acordado.
H; está sentindo dor ?
B: não, só tô preocupado com o Breninho... ( Olha pra nosso filho)
H: ele está melhor, vai amanhecer bem...
B: tomara... ( Acaricia ele que estava no meio da cama )
H: não está com dor de cabeça?
B: não, tá normal pra um corte fundo e grande... ( Riu)
H: não se preocupe, a Nayara vai me pagar por isso, eu vou devolver o que ela fez com você ! ( Digo certa e com raiva)
B: deixa isso quieto, essa história já rendeu demais, só quero você longe do Felipe, por favor...
H; eu juro que vou ficar, juro... ( Sento na cama ao seu lado e deito em seu peitoral ) Eu só quero o bem-estar de nossa família... ( Sinto sua mão acaricia meus cabelos)
B: ficaremos bem meu amor, você é uma mãe e uma esposa incrível... ( O olho e sorrio acariciando seu rosto) Vem, deita com a gente, vamos descansar...
H: vamos, vamos sim meus amores.....
Deito em meu lugar e Bento ainda me dava carinho e eu abraçava os dois homens de minha vida, o Bento e o Breno, eu só quero que tudo fique definitivamente em paz, preciso pensar em algo que afaste de uma vez por todas Felipe de nossas vidas, eu preciso focar em Bento e em nossa família, ele é quem está sempre comigo, eu tenho que amar ele, só ele...
....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Vingança
ФанфикDois corações partidos , duas pessoas sedentas de vingança.... Dois cunhados juntos em um só plano, um só desejo: vingança! O plano tinha tudo pra dar certo, se não fosse as surpresas do caminho...