Unholygirl
- O que quer senhorita Maria? - falo para a minha gata de pelo branco que ronrona se esfregando em minhas pernas, passando entre elas - está com fome? - ela mia confirmando.
Senhorita Maria tem esse nome porque, ao contrário de mim, ela é pura e virgem e eu a estou guardando para o Garfield quando eu e Ethan finalmente ficarmos juntos. Será um conto de fadas, eu, ele, senhorita Maria e Garfield, tudo perfeito!
- Vi seu noivo hoje senhorita Maria, aquele filho da puta quase me matou, mas valeu a pena, porque meu Ethan ficou por cima de mim com seu corpo gostoso! - suspiro olhando para ela sentada ao lado dos potes, me ouvindo atenta.
Vou até o armário e pego um sachê de atum e coloco em seu pote, depois troco sua água. A gata vai até o pote, cheira e faz cara de nojo, sim a filha da puta só come quando quer, e o que quer.
- Morra de fome então! Uma pena que vai morrer virgem, é bom que nem sabe o que está perdendo! - resmungo saindo da cozinha.
Entro no quarto e tranco a porta a ouvindo miar do lado de fora, mas não posso deixar ela ver o que estou prestes a fazer. Não quero que ela aprenda a se masturbar e depois não queira seu noivo, o gato de Ethan. Sei que estou viajando, onde uma gata vai aprender a enfiar um vibrador nela, se nem cabe? Sim eu sei que é impossível, mas quero guardar sua pureza para ela.
Vou até o banheiro e tomo um banho relaxante. São cinco da manhã então não terei tempo de dormir até ir para o trabalho, mesmo que comece as oito. Levo quarenta minutos de ônibus para chegar até lá, de carro levaria uns vinte. Eu sei o que você está pensando, que eu tenho dinheiro de sobra, e deveria comprar um carro, que levaria menos tempo que esperar o ônibus, mas não comprei pelo simples fato de não querer deixar rastros e porquê adoro andar de ônibus. Estudar as pessoas é meu passatempo preferido, além disso tenho um álibi ao fazer isso, caso seja suspeita. Sou prevenida, oras!
Vou até minha janela e a abro, sei que meu vizinho ja está acordado, porque vejo as luzes da sala acesas, então deito em minha cama, completamente nua e abro as pernas em sua direção. Sei que mesmo que não possa vê-lo ele está lá, esperando que eu comece meu show. Sim, sou adepta do exibicionismo, gosto que me olhem enquanto me masturbo e meu vizinho me ajuda com isso.
Minha cama é posicionada com os pés para a janela, onde meu querido expectador consegue ver meu corpo. Claro que não o deixo ver meu rosto, não quero que ele saiba quem sou, sou doida mas nem tanto. E apesar de ele morar do outro lado da rua e provavelmente deve saber qual é meu prédio e o meu apartamento, ele nunca veio até aqui, porque é comprometido!
Pego meu óleo corporal e começo a melar meu corpo com ele, sou gostosa pra caralho, sei disso. Meu corpo é definido devido as atividades físicas que faço, mas não tenho muitos músculos, não acho atrativo ser musculosa, apesar de ter tesão por homens malhados e definidos. Consigo Sentir os olhos do meu vizinho em mim, mesmo que não o veja e desço minhas mãos por meus seios, beliscando os bicos com força, imaginando Ethan em cima de mim, mordendo e sugando.
Sinto minha boceta encharcar em imaginar sua respiração quente em meu corpo, assim como a uma hora atrás, quando ele estava por cima de mim, com suas mãos segurando firme os meus seios e seu pau queimando minha barriga. Apartir desse momento eu não estou mais sozinha, Ethan está aqui, me queimando com seu olhar azul profundo, me engolindo neles e me esquentando como um vulcão em erupção.
Sua boca toma a minha com brutalidade e seguro em seus cabelos o puxando mais para mim, sentido sua língua me invadir e me excitar pra caralho. Sua boca escorrega da minha para meu pescoço e ele rosna antes de me morder com força, me marcando como sua. Sua boca desce mais e toma meus seios com violência, mordendo a carne e me fazendo arquear e gritar com a dor, mas ele não tem piedade e morde mais forte, me deixando na borda quando suga aliviando a ardência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...