- Vamos! - Elijha estendeu a mão para ela que a ignorou e seguiu na frente dele.
Os seis seguiram até o último labirinto, onde ja acontecia uma partida de Real Action
Ele deu uma risadinha a acompanhando à quatro passos de distância atrás dela. Violet iria se arrepender de todo esse desprezo que lhe dirigia. Não via a hora daquilo acabar e ela ser finalmente dele. Não conseguia tirar os olhos da garota, não esperava a hora de poder segurar em seu corpo gostoso e mostrá-la o quanto ela iria gostar de namorar com ele!
- Quem são os capitães dos times? - o homem responsável pelo jogo perguntou, assim que eles pararam em frente do labirinto. Violet e Elijha se apresentaram. - tirem par ou ímpar para escolherem sua equipe.
- Par! - Violet escolheu e eles contaram até três ao estenderem as mãos, Elijha riu vitorioso ao vencer, quando a soma dos dedos deu ímpar.
- Sasha! - ele escolheu e a garota qie sorriu satisfeita ao ir para o lado dele.
- Colt! - Violet o escolheu só para rir da cara de desgosto da namoradinha dele, que no mesmo instante fechou a cara.
- Frédéric! - Elijha continuou
- Alan! - ela o viu rolar os olhos ao ser escolhido por ela, não queria ficar em um time fraco, liderado por uma garota! Os três amigos e agora adversários eram os melhores quando se tratava de Paintball e ele estava ferrado com certeza!
Eles continuaram a escolher seus times até terem nove em cada equipe, contando com os reféns. Erick e Ivan foram escolhidos como os reféns que seriam resgatados.
Assim que a equipe estava formada, cada time recebeu os uniformes, equipamentos de segurança e o simulacro, chamado "marcador paintball" (um rifle Spyder E-MR5) que seria ultilizado na partida. Violet e Sasha foram para o banheiro feminino trocar de roupa e os rapazes para o masculino. Meia hora depois eles já estavam prontos apenas esperando que as equipes dentro do labirinto terminassem o jogo.
Assim que acabou a partida dos que estavam dentro do labirinto, o adulto explicou as regras e cada um dos reféns foi levado pela equipe rival até suas respectivas torres e trancados nelas. O labirinto era grande e cheio de armadilhas, Elijha o deixou como se fosse em um ambiente real, como se estivessem realmente em guerra.
Violet reuniu sua equipe e distribuiu as tarefas de cada um, quem iria e quem ficaria vigiando a torre, para o espanto de todos ela parecia saber o que estava falando, sua confiança conquistou a todos os garotos ali, eles pensavam que por ela ser menina só sabia falar futilidades igual as outras. Mas estavam enganados, violet era uma líder e tanto.
Ao som de uma sirene o jogo começou, e seu grupo avançou pelo labirinto. Eles decidiram irem em duplas, assim um dava cobertura ao outro. Alan e Colt ficaram juntos, para a surpresa de ninguém, já que eram amigos. Violet escolheu o garoto negro que havia defendido no outro dia e que parecia o mais fraco, ela sabia que conseguiria protegê-lo e precisava deixar dois fortes protegendo a torre e o refém. Outros dois garotos também formaram suas duplas.
O labirinto era grande e complicado, eles andavam com cuidado escostados na parede protegendo a retaguarda de possiveis ataques. Dois tiros soaram perto dela e gritos de irritação, quando Colt e Alan abateram dois e estes ao serem atingidos xingaram alto por estarem fora do jogo.
Violet estava irritada, seu parceiro, Vitor, era lento demais e falava de mais, achando que eles eram "amiguinhos" só porque ela o ajudou, foi assim que atraiu a atenção de dois inimigos, levando vários tiros que espalharam tinta azul por todo o seu abdômen. Violet foi rápida em se defender e conseguiu revidar, usando seu companheiro como escudo e os atingindo com duas balas de tinta vermelha, antes que eles conseguisse atirar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...