Unholygirl
Sorrio ao passar pela porta da minha casa, imaginando que a essa hora Stanley deve pensar que eu morri naquele precipício. Porra de homem grudento do caralho, que me encontra em todos os lugares, mesmo que eu não use nada de tecnologia para ele me achar!
Gosto dessa perseguição que ele faz a mim, parece até com os Stalkers possessivos, gostosos e Psicoticos que leio em meus livros.
Mas se ele continuar assim vai atrapalhar meus planos.
Senhorita Maria por um milagre divino vem ao meu encontro e pede colo. Até estranho suas intenções, ela nunca vem até mim de boa vontade sem que eu esteja comendo meu sanduíche, com sérias intenções malignas de tomá-lo de mim!
- O que você quer sua gata safada? - a levanto até meu rosno e vejo sua cara falsa e deslavada - eu soube da sua safadesa com o luke! Papai me contou que você não é mais virgem! - ela mia tentando me convencer que é mentira - eu espero sinceramente que você tenha usado preservativo. Luke é da pesada e vive comendo as gatas do bairro, é provável que ele vá abandoná-la gravida e descalça, com cinco filhos para eu criar e eu não vou, vou dá-los para a adoção! - ela mia novamente manhosa e sei que nunca vou abandonar meus netos.
Sim eu sei que estou divagando, onde que existe preservativo para gato, apesar de eu achar que deveria existir, assim como existe a vasectomia para os homens, para que a mulher não precise passar por todo aquele trauma de cortes e mais cortes em seu corpo, para que nenhum filho da puta coloque um filho na barriga dela que não tem a intenção de cuidar e ela vai acabar fugindo da violência dele e deixar as crianças na casa do desgraçado que vai as...
Deixa quieto!
Onde eu estava? Ah sim, a virgindade da Senhorita Maria.
Solto ela no chão e vou até a cozinha e coloco um sachê de atum para ela no terceiro pote, os outros dois são de água e ração. Mas como sempre, a filha da puta da gata cheira e faz que vai vomitar e eu reviro os olhos.
- Qual é o seu problema? - pergunto zangada - essa porra é gostoso, eu provei, é melhor que o meu! - minto a parte de ser melhor que o meu, sinceramente não é, mas é gostosinho. - foda-se sua mimada do caralho. - resmunga e saio da cozinha indo até me quarto.
Mas ao passar pela sala me viro para a estante de livros e vejo que a câmera está tampada. Vou até ela e inclino minha cabeça confusa. Dou de ombros e sigo meu caminho, com certeza Stanley ficou com raiva do meu sumisso caindo dentro do precipício e tampou, ele bem que poderia levá-la embora, eu não me importo.
Paro no meio do quarto e solto uma gargalhada involuntária ao lembrar da cara dele quando pulei no rio. Foi uma queda e tanto, mas eu fui jogada dali tantas vezes na minha vida que nem sinto mais o frio na barriga. Sigo para o banheiro e quando entro debaixo do chuveiro suspiro de alívio.
Passar dias dentro de uma mata tendo que cagar no mato, comer comida ruim e tomar banho em rio é ruim pra caralho. Não tem dinheiro que pague um chuveiro quentinho e uma cama macia. Além de uma comida gostosa é claro!
Termino meu banho e enrolo meus cabelos em uma toalha cheirosa, que sei foi meu pai quem trouxe. Ele sempre vem uma vez por mês e leva minhas roupas para sua casa e as lava "direito", sim ele diz que não sei lavar minhas roupas e eu não reclamo, gosto que ele me trate assim, como uma princesinha mimada.
O quê? Eu sou, tá legal!
Sou a princesinha dos meus pais! Ta com inveja, deita na BR mana!
Visto uma calça moleton e uma blusa sem mangas e me deito na cama. Pelo milagre divino, Senhorita Maria deita ao meu lado, ela deve estar se sentindo culpada por ter cedido aos seus impulsos safados e ter dado para o luke, e ter traido o Garfield.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystère / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...