Ethan
Chego ao local onde aconteceu o último assassinato, ainda sentindo meu corpo quente devido a garota estupradora e avisto Gustavo conversando com um homem, uma possível testemunha e me aproximo, observando sua cara preocupada, demonstrando um misto de raiva e surpresa ao olhar para um celular em suas mãos.
- Bom dia! - cumprimento os dois e recebo resposta - então, o que achou? - pergunto curioso.
- Veja com seus próprios olhos! - ele me entrega o celular e arregalo os olhos levemente, quase imperceptivel, imaginando como essa imagem está aqui. Pensei que tudo havia sido apagado!
- O que é isso? - questiono mais para mim do que para ele.
- Pelo visto temos uma suspeita! - Gustavo suspira incomodado e olho para ele, seu rosto ainda está com raiva, diria que puto, assim como eu, que não sei como essa imagem apareceu depois de dias. - Na verdade são duas!
- Como assim? - pergunto confuso. - duas?
- Avance o video para dois minutos depois - faço como ele me manda e vejo outra figura indo pelo mesmo lugar, vestida do mesmo jeito.
- Que porra ta acontecendo? - pergunto surpreso - Onde conseguiu a imagem? - pergunto observando a garota com um capuz preto seguindo o advogado, com a outra logo atrás seguindo pelo mesmo caminho.
- De um carro estacionado! O dono viu a reportagem do assassinato e lembrou que estava perto no dia, então o dono do bar entregou meu cartão a ele. - Gustavo me explica.
- Entendi! - observo a figura entrar na rua que dá no beco, por onde o homem entrou minutos antes e seu rosto aparece quase nítido quando ela olha para trás, a outra faz do mesmo jeito, quase como uma imitadora, mas não dá pra ver seu rosto. Que vacilo do caralho!
Puxo Gustavo para um canto, longe de pessoas e o olho serio.
- Não dá pra saber se foi ela ou a outra, a rua dá no beco, mas dá na avenida também! Acho que não devemos falar isso para o David por enquanto, pelo menos não até termos certeza! - falo sério
- Concordo! - ele falou rápido demais, quase aliviado.
- Vamos investiga-la, sondar sem demonstrar que estamos investigando, e tentar descobrir quem é a outra, caso ela demonstre algo suspeito, ai contamos para ele e abrimos uma investigação oficial!
- Concordo! - Gustavo repete.
Continuamos a observar os locais próximos ao beco onde o advogado foi assassinado, mas não encontramos nada, tudo daquele dia foi apagado, como um curto circuito nos aparelhos. Lembro da imagem nítida da garota, burra do caralho, imaginando como essa imagem apareceu depois de tantos dias,
Decido voltar para casa, David não me quer na agencia mesmo, então vou aproveitar para ver se tem algum trabalho especial que precisa da minha atenção.
Na segunda Gustavo avisou que tinha um assunto particular para tratar e precisaria viajar e talvez só voltaria na sexta, ele ficaria fora a semana toda, então vou aproveitar os dias de folga e contatar algumas pessoas, ver se ha algo urgente a resolver!
Na quinta fui até a agência, preciso falar com ela, descobri algo antes dos outros, não acredito que ela vai entrar como suspeita de um assassinato, manchar sua imagem perfeita, merda!
- Onde a Holly está? - pergunto a Katie que está sentada no lugar dela.
- Está doente, ligou na segunda avisando que não conseguiria vir nos próximos dias, devido a uma gripe forte! - ela me olha dos pés a cabeça e sorri maliciosa - o que queria com ela Ethan? Posso fazer muito mais que ela, com certeza aquela virgem não deve saber fazer nada! - ela fala com desdém e sinto meu sangue ferver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...