O grande dia chegou!
Elijha e seus amigos igualmente ansiosos esperavam o relógio bater as sete onde o grande show de horrores começaria. Ha um mês atrás ele havia convencido o diretor Edmond Philips a realizar uma festa de Halloween diferente aquele ano. O diretor até tentou recusar, falando que não tinha verba disponível para um evento daquele porte, mas Elijha lhe garantiu que ele próprio pagaria as despezas da festa, então o homem cedeu.
Sasha ficou encarregada de distribuir os convites da festa a todos, mas havia alguns em especial que só os VIPs receberiam, poucos é claro já que ele tinha planos de só restarem ele e Violet naquele lugar especial.
As escola ficou agitada aquela semana, quando nos autofalantes a voz grave e sexy de Colt informou a todos sobre o evento que aconteceria dali um semana no dia 31 de outubro as sete da noite. Um burburinho animado começou a correr pelos corredores da escola. Os alunos estavam animados ao saber da festa incrível que Elijha e seu grupinho estariam realizando, principalmente os garotos com o tema daquele ano.
No convite especial havia explicação sobre como seria a festa, a roupa que eles deveriam vestir e os eventos que ocorreriam naquela noite.
Elijha entregou ele próprio o convite VIP de Violet, onde a programação além da que todos poderiam participar, incluia uma esticada até seu iate atracado em um porto perto dali, onde só os VIPs poderiam ir.
Violet estava inclinada a recusar aquilo até que seus olhos brilharam quando leu as palavras labirinto e paintball. Porra, Violet amava jogos com armas e pela primeira vez sorriu largo para Elijha que a olhava fascinado.
No convite explicava como seriam os eventos da noite, e Violet nem deu bola as atrações que aconteceriam ali, pulando direto para a parte que lhe interesava, o paintball.
Seriam três modalidade de paintball: A primeira seria a Speed normal, que consistia em uma partida rápida, onde os grupos se enfrentavam cara a cara até não sobrar nenhum do time adversário.
A segunda modalidade seria a com cenários, era um jogo de captura de bandeira, só que com armas de tinta. Quem capturar a bandeira do time adversário ganha.
A terceira era a que Violet mais gostava, chamada Real Action, onde eles utilizariam simulacros, armas parecidas com as reais e teriam missões para completar e o time com mais íntegrantes e que completasse mais missões ganhava.
Cada uma das modalidades teriam labirintos diferentes e cenários diferentes. Elijha não economizou ao mandar decorar o local como se fosse um verdadeiro filme de terror.
Haviam montros realistas por todo o lugar, além de homens circulando pelo local, vestidos com calça de couro preta, sem camisa, coturnos de mesma cor, máscaras de personagens de filmes de terror absurdamente assustadoras e traziam nas mãos tacos de baseball, chicotes, machados, motosserras e marretas. Os corpos e objetos dos homens estavam sujos de tinta vermelha que simulava sangue e molhados simulando suor. Pareciam realmente assassinos prontos para matar os integrantes da festa.
Naquela noite quando Violet entrou na escola recebeu olhares de admiração por partes dos seus colegas. Ela vestia uma roupa de Anabelle, só que mais curta e sexy. Seus cabelos longos estavam em duas tranças uma de cada lado do busto, amarradas por fitas vermelhas.
Assim que os olhos de Elijha pousaram na garota ele ofegou espantado, ela estava tão incrível que o deixou desnorteado. O vestido que ela usava era branco com detalhes em renda nas mangas e no busto descendo até o umbigo.
A saia era curta acima das coxas, com uma fita de cetim vermelha marcando sua cintura e enfeitava também a barra da saia. Mas o que chamou mesmo a atenção dele, além da garota quase nua, foram as machas de sangue espalhadas por todo o vestido, porra, ela estava sexy e diabólica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...