Mais dúvidas!

98 10 0
                                    

Violet esperava com expectativa os pais falarem sobre os anos em que ela "apagou", na verdade fora seu cérebro quem fez isso!

- Não há muito a se contar, na verdade! - Bob começou - quando você tinha dezoito anos, seus amigos a convidaram para passar alguns dias em uma fazenda ao sul de Londres.

- Foi logo depois do ano novo! - Carl acrescentou - Três dias depois nós recebemos uma ligação que houve uma invasão Inimiga na fazenda e que você tinha atirado contra o herdeiro dos Zambounis e espancado um colega, e depois desapareceu sem deixar rastros.

- Porque eu faria isso? - Violet perguntou intrigada.

- Nós não sabemos querida, mas temos certeza que você não faria algo assim, a menos que estivesse em perigo! - Bob afirmou sério.

- Nós pressionamos Eros Zambounis, mas o filho da puta se negou a nos entregar os nomes dos convidados, como ele tinha amizade com o presidente era imune e nós não conseguimos nenhum mandado contra ele. Com certeza a maioria deles eram aliados da máfia ou políticos. - Carl rosnou irritado.

Lembrar do desgraçado que não sabia onde sua filha estava o deixava em chamas, a vontade que ele teve foi de enfiar uma bala na testa do desgraçado, mas por questões políticas não podia matar o chefe da mafia grega.

- Nós ficamos loucos, ameaçamos Deus e o mundo, cobramos favores de amigos influentes na CIA e FBI, mas você simplesmente desapareceu por um ano inteiro.

- Um ano? E como vocês me acharam? - Violet tentava entender o que porra tinha acontecido.

Um ano inteiro? O que porra aconteceu para seu cérebro apagar dois anos inteiros? Porque não lembrava de nada? Estava mais confusa que antes.

- Nós espalhamos sua foto em todos os cantos do país e em alguns paises aliados e um dia fomos informados que você estava em um manicômio em Moscou e quando chegamos lá você estava em coma!.

- Rússia? - perguntou perplexa. As dúvidas só aumentavam.

- Sim, nós passamos meses tentando achar uma pista de como você chegou lá, mas não conseguimos nada, é como se você tivesse aparecido lá magicamente.

Violet levou as mãos ao rosto, tentou forçar seu cérebro a lembrar, mas nada aparecia, era um branco total.

- Nós esperávamos que quando você acordasse do coma pudesse nos dizer o que tinha acontecido! - Bob levou a mão ao ombro dela e Violet o olhou confusa, era tudo o que sentia no momento, confusão.

- Eu matei o garoto? - ela questionou preocupada.

Pelo sonho que teve ele com certeza morreu, ela viu o sangue saindo do peito dele em abundância e o corpo caindo inerte enquanto ela corria para o Colt!

Colt?

Como será que ele estava? E jane? Balançou a cabeça afastando os pensamentos dos dois, com certeza estavam aliviados por ela ter ido embora, principalmente Colt!

- Nós não sabemos, quando chegamos lá só o Eros e seus subordinados estavam, todos os outros já tinha partido dali e depois do que aconteceu eles voltaram para a Grécia e nós não tivemos mais acesso a eles, eles se fecharam na fortaleza.

- Qual o nome dele? Do garoto que eu atirei?

- Elijha Zambounis.

Sim, foi esse o nome que ela gritou antes de atirar.

- E do garoto que eu espanquei?

- Eles não nos informaram o nome dele querida.

- Desculpe por não termos respostas querida, é só o que sabemos.

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora