Heroína ou vilã?

98 11 0
                                    

- Aonde está indo filho? - Jane observou com preocupação Colt colocando roupas em uma mala.

Assim que voltaram para casa o filho quase enlouqueceu ao perceber que a garota havia ido embora. Desde que sua ex apareceu, grudou nele feito chiclete e ele a tirou da casa antes que Violet visse. Mas pelo visto ela aproveitou-se daquilo para escapar.

Ele até tentou encontrá-la, mas ela era boa em se esconder, da última vez levou um mês para achá-la e não seria diferente agora!

- Vou viajar por alguns dias, mãe, tenha cuidado! - respondeu sucinto, não queria deixá-la preocupada.

- É algum trabalho novo? Ou você vai atrás dela novamente? - Jane o encarou preocupada.

- Mãe! - Colt suplicou, não queria ter que dar uma resposta, sabia que a mãe tentaria impedi-lo.

- Por favor filho, não faça isso! - Jane foi até ele e segurou no rosto de Colt - eu realmente gosto dela, não quero que a machuquem!

- Eu não posso garantir nada mãe, não é como se fosse da minha vontade, você sabe! - Colt falou amargo.

- Até quando você vai fazer isso? Já não basta o que fez a ela no passado?

- A senhora sabe que não posso! Quer que ele venha atrás de nós novamente?

- Não! - Jane arregalou os olhos.

- Então me deixe ir! Eu... eu sei que ela não vai me perdoar quando lembrar mãe, mas não posso  parar, não até achá-lo!

- Eu sinto muito filho!

- Não sinta, eu não sinto! - Colt se despediu da mãe com um beijo e saiu da casa.

...

- Quero que comece! Espalhe os vídeos, quero ela foragida, assim ela virá até mim! - o homem ordenou do outro lado da linha.

- Sim senhor! - Emilly sorriu, ja era a hora de fazer alguma coisa para foder com a filha da puta!

Seguiu pelo corredor que levava até a sala do chefe e Holly a olhou assustada quando a viu com um sorriso sádico na boca. Emilly pensou em Holly como um rato, que se assusta por tudo a sua volta!

- David está? - mexeu na mesa da outra como se estivesse com tédio.

- Sim! O que vai fazer? - Holly pergunta preocupada.

- Prepare-se maninha, vou começar a brincadeira! - Emilly sorri largo e Holly arregala os olhos, temendo o que vai acontecer.

Bate na porta e espera, segundos se passam até que ele a autorize entrar.

- Senhorita Morgan, a que devo a honra? - ele sorri galante lhe causando ânsia.

- Bom dia chefe! - sorri fingindo gostar do seu flerte barato. - tenho algo para você! - entrega o pen-drive a ele.

- É sobre os assasinatos? - ele leva o pen-drive até o notebook.

- Sim, recebi por e-mail hoje de manhã - mente descaradamente - a pessoa que me enviou pediu sigilo total sobre ela. - David franziu o cenho, enquanto assistia aos videos e sua boca abriu levemente surpreso.

- Como você disse que conseguiu isso? - ele volta seu olhar para Emilly que dá de ombros, como se não fosse nada.

- Por e-mail, o informante exigiu que não fosse revelado.

- Pelos vídeos o assassino é uma mulher! - David voltou seus olhos para as imagens da garota saindo de onde os assassinatos ocorreram. Ela e a vítima entravam nos lugares e só ela saia e pela hora estimada,  foi ela quem cometeu os assasinatos.

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora