Duvidas!

228 18 3
                                    

Ethan

- O que porra está fazendo? - ela senta sobre mim e encara minha boca - não faça nada que vai se arrepender amanhã Lilly! - aviso com cautela.

Lilly me beija e a afasto de mim, observando seu rosto confuso e chapado. Merda!

Seus olhos enchem de lágrimas e ela começa a chorar, a puxo para mim novamente e ela se aninha em meu peito, colocando a cabeça na curva do meu pescoço e continua chorando!

Alguns minutos mais tarde ela dorme e a levo para a minha cama. A deito e a cubro com o lençol. Sei que amanhã, com toda a certeza, ela fingir que nada aconteceu e vamos ficar de boa novamente.

Quando éramos mais novos, às vezes, Lilly ficava bêbada e tentava transar comigo, e é claro que eu não cedia, ela estava bêbada e, porra, eu não era nenhum tarado! É claro que eu queria comê-la, mesmo se vestindo como um homem na frente dos outros, Lilly ficava de biquíni na minha frente e era gostosa pra caralho, mas nossa amizade era mais importante que um transa, que com certeza nos afastaria para sempre!

E quando o álcool saia dela, no outro dia, ela fingia que nada tinha acontecido e eu fingia também, então ficava tudo bem entre nós.

Lilly e eu estudamos juntos do primário ao ensino médio e na época de fazer faculdade optamos por cursos diferentes. Gosto da parte da tecnologia e ela de esportes, então acabamos estudando separados por um tempo, mas sempre tivemos o mesmo sonho, entrar no FBI, e conseguimos!

Dormi no sofá e quando acordei Lilly não estava mais na casa. Meu telefone toca no quarto e não me lembro quando foi que o levei até lá. Levanto sentindo minha cabeça pesar e vou até o maldito que grita um rock bem sugestivo e tenho certeza que Lilly fez isso para me irritar!

É David me mandando ir até a agência, com urgência e fico tenso, imaginando que o video vazou e eu estou ferrado! Quando chego, Gustavo ja esta lá. Eu não o via a mais de uma semana, ele estava viajando resolvendo problemas de família e pediu uns dias de folga novamente.

Ele me olha tenso e fico tenso também, porque imagino o que seja!

- Entre senhor Stevens! - David me olha estranho, diria que puto.

Ele coloca um ipad na nossa frente e o vídeo começa a rolar na tela e sinto minhas pernas mexerem involuntariamente, nervosas, por baixo da mesa. Olho de David para Gustavo, que faz o mesmo de mim para ele. Mas, franzo o cenho confuso, quando não aparece o video todo, ele foi cortado e só aparece a outra garota que não da para ver o rosto.

Olho para Gustavo confuso e ele me olha do mesmo jeito!

- Onde conseguiu esse video, senhor? - pergunto surpreso, mas ao olhar para ele sei que não vou gostar da resposta.

- Porque escondeu isso de mim, Stevens? Você também sabia não é Roberts? - ele rosna. - pelo visto só posso confiar na Morgan! Ela acabou de chegar e já fez mais do que vocês! - sua voz está ameaçadoramente raivosa e sei que estamos ferrados.

Morgan Filha da puta!

- Nós estávamos investigando primeiro, antes de trazer o vídeo até o senhor, não queríamos nos precipitar e acabar acusando alguém inocente, esse vídeo não mostra se realmente foi ela quem assassinou o advogado - me explico.

- A é? - David ri com desdém e leva o dedo até a tela e desliza para outro video - olhem bem senhores, vejam o quanto são Incompetentes! - ele rosna com raiva.

A mesma garota sai do beco onde o advogado foi morto e no mesmo horário, mas não da para ver o rosto. Não dá para saber se foi Holly ou a imitadora! Ela se mistura na multidão e entra em um taxi.

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora